Fórum Ubuntu Linux - PT
20 de Junho de 2013, 07:39 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Instalar tema  (Lida 2823 vezes)
p0ng
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Opa!

Ver Perfil WWW
« Responder #30 em: 06 de Maio de 2012, 18:42 »

Pois é, é por conta disso mesmo. O programa carrega as bibliotecas do seu ambiente de trabalho. No caso do Gnome/XFCE não tem tanta diferença. Mas um desses dois em relação ao KDE muda bastante.

O que pode acontecer é um consumo um pouco maior de memória RAM, por conta das aplicações do KDE fora do se ambiente gráfico. Mas se isso não incomoda, pode usar tranquilamente. Contente
Sorridente
Phenix
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #31 em: 07 de Maio de 2012, 18:44 »

No meu Xubuntu eu  coloquei duas pastas ocultas ...".icons" e ".themes"...Baixei temas Gtk2 e Xfce e ficaram bons...alguns deram erros...mas acabei encontrando um que ficou legal...Esse é o meu Xubuntu 12.04 funcional e prático... Sorridente

Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #32 em: 23 de Maio de 2012, 16:23 »

eu já tive problema com permissões das pastas dos temas mesmo estando as engines instaladas, abri um thunar como root na, entrei na pasta dos temas em /usr/share/themes, cliquei com o botão direito sobre a pasta do tema e mudei as permissões
  Imprimir  

Ir para: