Autor Tópico: Player de vídeo para Kubuntu  (Lida 3784 vezes)

Offline Sérgio Rabelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
  • Kubuntu 13.10 - 64bit
    • Ver perfil
Player de vídeo para Kubuntu
« Online: 18 de Maio de 2011, 20:59 »
Quero saber um bom player de vídeo para o Kubuntu, para rodar filmes em alta definição de formato mkv, pois o Dragon Player roda o filme muito lagado, e no Ubuntu eu assistia tranquilo, quero alguma dica de um bom reprodutor de filmes.
Obrigado!

Offline zzedmm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Player de vídeo para Kubuntu
« Resposta #1 Online: 18 de Maio de 2011, 22:22 »
Eu tenho usado o VLC.
Mas o Totem tamém está muito bom.

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Player de vídeo para Kubuntu
« Resposta #2 Online: 18 de Maio de 2011, 22:26 »
Eu uso o kaffeine.
Para mim é muito bom, mas o VLC também é muito bom.

Offline Sérgio Rabelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
  • Kubuntu 13.10 - 64bit
    • Ver perfil
Re: Player de vídeo para Kubuntu
« Resposta #3 Online: 19 de Maio de 2011, 14:32 »
Testei todos eles, eles ainda dão lag em videos de alta definição, mas acabei ficando com o padrão do ubuntu,foi o que rodou melhor, o Movie Player.
obrigado.


Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Player de vídeo para Kubuntu
« Resposta #4 Online: 26 de Maio de 2011, 22:44 »
Gosto de players cheios de funções. Vou de VLC, ele funciona no Kubuntu também e tem muitas funções legais.
E é feito em qt, ou seja integração total com o kde.

Offline Kriptolix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 314
    • Ver perfil
    • Kriptolix
Re: Player de vídeo para Kubuntu
« Resposta #5 Online: 27 de Maio de 2011, 08:04 »
smplayer, o eterno, o unico e o melhor player de video existente no linux.
Ubuntu Linux 10.10

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Player de vídeo para Kubuntu
« Resposta #6 Online: 28 de Maio de 2011, 10:59 »
Aaqui o kaffeine não funciona, reproduz o vídeo aceleradamente e não dá imagem. O dragon não tem suporte a legendas nem a dual audio, o smplayer está engasgando com praticamente todos os formatos, o vlc é mto bugado ainda, principalmente pra avançar/retroceder rmvb. O kmplayer não tem suporte a dual audio, alguém pode me ajudar a achar um bom player pro kubuntu 11.04 aqui?

Offline Sérgio Rabelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
  • Kubuntu 13.10 - 64bit
    • Ver perfil
Re: Player de vídeo para Kubuntu
« Resposta #7 Online: 28 de Maio de 2011, 18:17 »
Aaqui o kaffeine não funciona, reproduz o vídeo aceleradamente e não dá imagem. O dragon não tem suporte a legendas nem a dual audio, o smplayer está engasgando com praticamente todos os formatos, o vlc é mto bugado ainda, principalmente pra avançar/retroceder rmvb. O kmplayer não tem suporte a dual audio, alguém pode me ajudar a achar um bom player pro kubuntu 11.04 aqui?

como eu disse eu estou usando o totem, ele faz tudo o que você disse e é o mais leve, movie player.

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Player de vídeo para Kubuntu
« Resposta #8 Online: 28 de Maio de 2011, 18:37 »
Aaqui o kaffeine não funciona, reproduz o vídeo aceleradamente e não dá imagem. O dragon não tem suporte a legendas nem a dual audio, o smplayer está engasgando com praticamente todos os formatos, o vlc é mto bugado ainda, principalmente pra avançar/retroceder rmvb. O kmplayer não tem suporte a dual audio, alguém pode me ajudar a achar um bom player pro kubuntu 11.04 aqui?

como eu disse eu estou usando o totem, ele faz tudo o que você disse e é o mais leve, movie player.
o totem nunca funcionou mto bem pra mim no ubuntu, duvido q funcione no kubuntu. de qualquer forma já resolvi aqui, adicionei um ppa do mplayer, instalei o q apareceu pra instalar e agora o smplayer funfa mto bem, inclusive rodando filmes em alta resolução mesmo com os efeitos do kde ativados. Só pra mostrar menus de dvd q tá ruim, pois o suporte do mplayer ainda é experimental. Mas pra isso eu uso o dragon mesmo. Alguém tem ideia do pq de o kaffeine não rodar nada?