Autor Tópico: CONCURSO - Desktop mais bonito  (Lida 6895 vezes)

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
CONCURSO - Desktop mais bonito
« Online: 22 de Setembro de 2005, 13:36 »
Primeiramente olá a todos.

Venho por meio deste post propor um concurso de Desktop mais bonito. O concurso é apenas pra movimentar a comunidade. Não haverá prêmios, mas seu desktop poderá receber o título de desktop (k) ubuntu mais bonito. Agora se alguém quiser doar um prêmio para a competição ele será muito bem aceito... rs!

Regras:

1 - Poderão participar todos os usuários do forum apenas uma vez (apenas uma screenshot poderá ser postada).
2 - Qualquer ambiente gráfico poderá ser usado e a distribuição poderá ser Ubuntu ou Kubuntu.
3 - As fotos devem ser postadas neste post. Não coloque a imagem grande direto no tópico, apenas uma miniatura com um link para a imagem grande (para não sobrecarregar o tópico). As imagens deve ser hospedadas. Para quem não possui um ftp sugiro a utilização do serviço do devianart.com ou do imageshack.us. Se preferir coloque apenas o link para a imagem hospedada.
4 - Serão aceitas imagens até o dia 07/10. Depois disto este tópico será bloqueado e eu criarei um novo para votação colocando miniaturas com links para as screenshots grandes todas lado a lado.

A votação se iniciará no dia 01/10 e terminará no dia 14/10. No dia 15/10 conheceremos o vencedor.

Um forte abraço e estou louco pra ver os desktops legais aparecendo.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
CONCURSO - Desktop mais bonito
« Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2005, 23:18 »
E aí pessoal, esse concurso sai, ou não sai. :)

Bom, como ninguém começa, eu vou começar. Espero vencer por ser o único concorrente. eheheheheh

Tái o Desktop.

Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Meu Ubuntu
« Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2005, 14:34 »
O meu desktop:



 :D

Offline piike

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 128
    • Ver perfil
    • Blog do Piike
CONCURSO - Desktop mais bonito
« Resposta #3 Online: 02 de Outubro de 2005, 00:38 »
Boa iniciativa isso vai mostrar quem tem mais criatividade, vou postar o meu screenshot:
    Kubuntu 5.04
    Fluxbox 0.9.13
    Eterm+figlet
    idesk
    gkrellm
    Mplayer 1.2


Num sei como fazer pra a imagem acima virar um link :oops:, mas aqui vai o link pra ver o tamanho normal.
http://img98.imageshack.us/img98/2025/snapshot39fr.png
iai o q acharam?? Deu um trabalho danado, mas vlw o esforço.
Sony Vaio Fz250AE