Autor Tópico: Agradecimento à Canonical  (Lida 3305 vezes)

Offline fitoplancton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Agradecimento à Canonical
« Online: 05 de MAR?O de 2011, 16:01 »
Gostaria de agradecer profundamente a equipe que desenvolve o Ubuntu e que liberou a versão 10.04!

Pois ao fazer a 'atualização' do meu sistema 9.10 para a versão 10.04 (que com muito custo eu tinha conseguido deixar em perfeito funcionamento), pelo 'gerenciador de atualizações', eu simplesmente tive a ingrata surpresa de ver o sistema falha miseravelmente. De agora em diante já não consigo fazer login no Ubuntu, a não ser pelo modo seguro, o SO trava a qualquer tempo, não consigo ativar o Compiz (mesmo com driver de video instalado)... enfim! Dor de cabeça!

Obrigado Canonical por distribuir tal versão e me deixar sem acesso ao meu próprio computador (ao menos poderiam deixar um aviso assim:Se seu micro está funcionando bem, não é necessário atualizar para a versão mais recente do Ubuntu...etc.)

Atenciosamente,
.::FitoPlancton::.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Agradecimento à Canonical
« Resposta #1 Online: 05 de MAR?O de 2011, 21:54 »
Movendo para Depoimentos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline anp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
Re: Agradecimento à Canonical
« Resposta #2 Online: 06 de MAR?O de 2011, 00:34 »
A atualização de uma versão para outra não contempla "de uma versão customizada" para uma "limpa". Não é recomendável esse tipo de atualização, mesmo porque muitos dos arquivos, diretórios e programas  entrarão em conflito com a nova versão. Depois de apanhar muito entendi isso !!!  :)

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Agradecimento à Canonical
« Resposta #3 Online: 07 de Abril de 2011, 00:23 »
A atualização de uma versão para outra não contempla "de uma versão customizada" para uma "limpa". Não é recomendável esse tipo de atualização, mesmo porque muitos dos arquivos, diretórios e programas  entrarão em conflito com a nova versão. Depois de apanhar muito entendi isso !!!  :)
disse tudo, a melhor atualização é instalar a versão do zero