|
|
calima
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #136 em: 13 de Março de 2011, 19:17 » |
|
Boa dica. Porém não consigo usar nenhum dos comandos pois sempre que tento usar o comando sudo, ao pedir a senha simplesmente não digita eu já apertei todas as teclas e não consigo. Se alguém puder ajudar agradeço.
|
|
|
|
|
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #137 em: 19 de Março de 2011, 07:31 » |
|
Até que enfim, procurei, procurei e achei! Era realmente o que eu precisava para abandonar o Ruimdows.
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
mbfranca
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #138 em: 21 de Março de 2011, 23:24 » |
|
Muito legal o tópico, gostei. Aproveitando, gostaria de saber se existe uma maneira que através do terminal fosse possível remover o windows ... Explico, instalei o windows e mais tarde o ubuntu que sem dúvida é muito melhor que o windows, dessa forma optei que ficar somente com o ubutun, mas não sei como remover o windows, no caso eu instalei o windows server 2003. Fico na esperança e no aguardo de alguma resposta. 
|
|
|
|
|
|
|
|
Tota
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #139 em: 22 de Março de 2011, 07:25 » |
|
Muito legal o tópico, gostei. Aproveitando, gostaria de saber se existe uma maneira que através do terminal fosse possível remover o windows ...
Ola Basta apagar a partição! man fdisk ou procure na rede por => fdisk []'s
|
|
|
|
|
|
|
|
joaobremgartner
Usuário Ubuntu
Deslogado
Linux RULES!!!
|
 |
« Responder #140 em: 03 de Abril de 2011, 18:59 » |
|
Muito bom o canal, me inscrevi! Agora, o link em pdf BR no inicio do tópico ta off?! tem como disponibilizar? Vlw.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jubuntux
Visitante
|
 |
« Responder #141 em: 14 de Maio de 2011, 20:55 » |
|
Muito legal o tópico, gostei. Aproveitando, gostaria de saber se existe uma maneira que através do terminal fosse possível remover o windows ...
Ola Basta apagar a partição! man fdisk ou procure na rede por => fdisk []'s Talvez o faça mas entendo ou tenho pelo menos a consciência que ainda não chegou esse momento! Se e quando pensar em adotar esta atitude que muitos diriam de radical de fazer desaparecer o windows (seria um sinal claro de que estaria minimamente preparado para abdicar dele, o facto é que já não o uso o meu há muito tempo), visto que ele se encontra na fase inicial do HD, que implicações poderia trazer para o ubuntu em termos de desempenho uma vez que este último passaria a ter um fosso (espaço anteriormente ocupado pelo windows)? Se isso for um problema, poderia eu alterar a posição da instalação do ubuntu para o início do HD sem comprometer a sua estabilidade? Obrigado.
|
|
|
|
|
|
|
|
PG3NIUS
Usuário Ubuntu
Deslogado
" Penso, logo existo... "
|
 |
« Responder #142 em: 30 de Maio de 2011, 23:11 » |
|
muito bom... parabéns pelo tuto !!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
RNT665
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #143 em: 31 de Maio de 2011, 12:03 » |
|
valeu cara me ajudou bastante.
Estudante de sistemas de informação"SER hacker é TER uma forma de pensar característica. Quem pensa como hacker, age como hacker." Prof. Marco Aurélio Thompson :eek:
|
|
|
|
|
Estudante de sistemas de informação
|
|
|
lucasx121
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #144 em: 02 de Julho de 2011, 23:08 » |
|
Boa dica. Porém não consigo usar nenhum dos comandos pois sempre que tento usar o comando sudo, ao pedir a senha simplesmente não digita eu já apertei todas as teclas e não consigo. Se alguém puder ajudar agradeço.
É assim mesmo cara, no terminal não vai aparecer os ****, simplesmente não aparece nada. Você digita a senha e dá o enter!
|
|
|
|
|
Viva a Sociedade Alternativa!! Viva o Linux! Viva a liberdade!
|
|
|
Panico157
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #145 em: 03 de Julho de 2011, 15:38 » |
|
Ola tudo bm? Gostaria de uma informação, é q eu estou querendo muda de sistema operacional, sair do windows e entra pra era do linux mas naum sei qual linux é melhor, vcs poderiam me ajudar!! Obrigado!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ioca100
|
 |
« Responder #146 em: 03 de Julho de 2011, 15:46 » |
|
Ola tudo bm? Gostaria de uma informação, é q eu estou querendo muda de sistema operacional, sair do windows e entra pra era do linux mas naum sei qual linux é melhor, vcs poderiam me ajudar!! Obrigado!
Explique melhor como você usa o pc, se para jogos, alguns programas especiais etc. Se você for um usuário normal , use o Ubuntu.Outra coisa, você pode instalar o Ubuntu ao lado do Windows etc. Veja: http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,19226.msg103648.html#msg103648
|
|
|
|
|
Usuário Linux- 449417
|
|
|
Tota
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #147 em: 03 de Julho de 2011, 17:20 » |
|
ola Poderia explicar o que sua duvida tem a ver com o titulo deste topico?
|
|
|
|
« Última modificação: 03 de Julho de 2011, 17:32 por Tota »
|
|
|
|
Garcia Drummer
Usuário Ubuntu
Deslogado
Aprendendo/Linux
|
 |
« Responder #148 em: 16 de Agosto de 2011, 08:06 » |
|
Curti bastante ainda mais eu que uso o linux a apenas 2 dias
|
|
|
|
|
“Linux… Liberdade significa responsabilidade, é por isso que tanta gente tem medo dela.”
|
|
|
mmms
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #149 em: 19 de Agosto de 2011, 08:19 » |
|
Eu sou novo aqui no fórum e também novo utilizando o linux, mas esse tópico é muito bom, ate agora estou gostando do sistema, estou em fase de teste, mas ainda preciso de muita ajuda.
|
|
|
|
|
Att, Mateus Medeiros Mendes
|
|
|
|