Fórum Ubuntu Linux - PT
22 de Maio de 2013, 03:39 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Baixar videos do youtube nunca foi tão facil!!  (Lida 50747 vezes)
lopp
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #60 em: 03 de Junho de 2011, 17:13 »

No caso do Chromium é salvo em:
/home/USUARIO/.cache/chromium/Default/Cache
nome: .../f_xxxxxx (onde xxxxxx=cód. atribuído pelo sistema)
Tipo: vídeo flash
« Última modificação: 03 de Junho de 2011, 17:17 por lopp » Registrado
Junior Machado
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #61 em: 04 de Junho de 2011, 20:32 »

isso não funciona mais nas novas versões do flash e do firefox, agora só pelos addons...
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Terra - Brasill - SP-Capital

Ver Perfil
« Responder #62 em: 18 de Junho de 2011, 14:20 »

eu uso o ClipGrab que além de baixar o vídeo eu ainda posso escolher o formato e a qualidade do mesmo.
muito simples e eficiente.
ah e também por ser usado em outros sites além do youtube.

falow.

Clipgrab, esse é o melhor! E já tem versão pro natty

https://launchpad.net/~clipgrab-team/+archive/ppa

Muuuito lento aqui com o 10.04

O downloadhelper após atualização, sumiu a setinha de download tive que colocar mostrar na barra de status.
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin
jkmsjq
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu Member

Ver Perfil
« Responder #63 em: 10 de Julho de 2011, 18:55 »

O Linux possui diversas opções que permitem baixar os vídeos do Youtube. Youtube-dl e MiniTube são duas dessas opções que eu conheço, mas uma não me deixava satisfeito por ter o inconveniente de não possuir interface gráfica e o outro por levar muito tempo.
Visitando o Linux Descomplicado, conheci um site que mostra “Alternativas gratuitas para softwares pagos”. Fui no dito cujo e de cara, encontrei a ferramenta que sempre procurei: Um programa que baixasse os vídeos do Youtube sem muitos “fru-frus” e sem excesso de simplicidade: 4k Video Downloader.
O software é simples: Copie o link do vídeo no Youtube e cole nele. Mais simples que isso, só se você tivesse de ditar o nome do vídeo, né mesmo? Para facilitar ainda mais as coisas, o 4k mostra os formatos que você pode salvar seu vídeo, indo desde “Normal” (420p) até FullHD (1080) (desde que disponíveis)…

FONTE: http://orgulhogeek.net/2011/07/02/baixe-videos-do-youtube-de-forma-simples-no-ubuntu/

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
EdvaldoSCruz
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Viva o Ubuntu !!!e Vamos que vamos...

Ver Perfil WWW
« Responder #64 em: 11 de Julho de 2011, 09:53 »

Vlw jkmsjq, mas quem quiser, também há essa opção incorporada ao navegador Mozilla Firefox, para quem usa:

Link: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,80244.0.html

e
Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D
Jesus Cristo está voltando. PREPARE-SE !!!!!!! Meu JESUS CRISTO, tenhas misericórdia dessas Almas Viventes também *IPDA*
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.
Griô
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

www.socratesbastos.com

Ver Perfil WWW
« Responder #65 em: 26 de Setembro de 2011, 21:25 »

Olá,

Como diriam por aqui em minha terra: Deus lhe pague pela dica!
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Guardião do Kernel

Ver Perfil
« Responder #66 em: 29 de Setembro de 2011, 14:23 »

Eu uso o Jdownloader pra isso Sem Graça
Cada escolha que fazemos é uma pequena revolução.
jairo58
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #67 em: 01 de Maio de 2012, 14:02 »

O Linux possui diversas opções que permitem baixar os vídeos do Youtube. Youtube-dl e MiniTube são duas dessas opções que eu conheço, mas uma não me deixava satisfeito por ter o inconveniente de não possuir interface gráfica e o outro por levar muito tempo.
Visitando o Linux Descomplicado, conheci um site que mostra “Alternativas gratuitas para softwares pagos”. Fui no dito cujo e de cara, encontrei a ferramenta que sempre procurei: Um programa que baixasse os vídeos do Youtube sem muitos “fru-frus” e sem excesso de simplicidade: 4k Video Downloader.
O software é simples: Copie o link do vídeo no Youtube e cole nele. Mais simples que isso, só se você tivesse de ditar o nome do vídeo, né mesmo? Para facilitar ainda mais as coisas, o 4k mostra os formatos que você pode salvar seu vídeo, indo desde “Normal” (420p) até FullHD (1080) (desde que disponíveis)…

FONTE: http://orgulhogeek.net/2011/07/02/baixe-videos-do-youtube-de-forma-simples-no-ubuntu/

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!

O melhor addon para download do Youtube indiscutivelmente é o Flash Video Downloader 3.6.0 de Pavel Shcherbakov.
Tem só 145 kb, já foi baixado por mais de 600.000 e avaliação máxima.
No Ubuntu 12.04 é só baixar o complemento reinicializar o firefox e está pronto para uso.
Nas páginas do Youtube que tem vídeo ele cria um botão de download, ao lado do botão compartilhar do Youtube, com opções de salvar em .flv, .mp4 ou webm.

O problema do DownloadHelper é que ele fica ocupando banda de internet o tempo todo. No Flash Video tu aciona quando precisa fazer o download.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #68 em: 01 de Maio de 2012, 14:16 »

eu uso o ClipGrab que além de baixar o vídeo eu ainda posso escolher o formato e a qualidade do mesmo.
muito simples e eficiente.
ah e também por ser usado em outros sites além do youtube.

falow.

Clipgrab, esse é o melhor! E já tem versão pro natty

https://launchpad.net/~clipgrab-team/+archive/ppa

Muuuito lento aqui com o 10.04

O downloadhelper após atualização, sumiu a setinha de download tive que colocar mostrar na barra de status.

Mensagem pessoal (Logado)

Re: Baixar videos do Youtube sem problemas
« Responder #4 em: Hoje às 14:02 »
   Responder com citaçãoCitar Modificar mensagemEditar Excluir MensagemExcluir
Citação de: jkmsjq em 10 de Julho de 2011, 18:55

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!

O melhor addon do Firefox para download do Youtube indiscutivelmente é o Flash Video Downloader 3.6.0 de Pavel Shcherbakov.
Tem só 145 kb, já foi baixado por mais de 600.000 e avaliação máxima.
No Ubuntu 12.04 é só baixar o complemento, reinicializar o firefox e está pronto para uso.
Nas páginas do Youtube que tem vídeo ele cria um botão de download, ao lado do botão compartilhar do Youtube, com opções de salvar em .flv, .mp4 ou webm.

O problema do DownloadHelper é que ele fica ocupando banda de internet o tempo todo. No Flash Video tu aciona quando precisa fazer o download.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #69 em: 01 de Outubro de 2012, 11:39 »

Olá pessoal!
Eu particularmente gosto muito de Baixar vídeos do Youtube pelo KeepVid ou pelo DownloadHelper, extensão do Firefox.
Tem algumas informações bem úteis nesse site:

http://www.baixarvideosyoutube.com/
  Imprimir  

Ir para: