Autor Tópico: se eu instalar o Kubuntu ele vai vim em portugues ou ingles? [RESOLVIDO]  (Lida 1584 vezes)

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
gente se eu instalar o kubuntu ele vai vim em português ou inglês?? e se ele vim em inglês como deixa-lo em português? pq eu tenho o gnome e resolvi por o kde so pra testar e gostei, mas ele está em ingles e na hora de atualizar da falha  ???
respondam por favor ajudem!! ;D
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2011, 12:36 por rafaelsarilho »


Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: se eu instalar o Kubuntu ele vai vim em portugues ou ingles?
« Resposta #1 Online: 05 de Fevereiro de 2011, 11:39 »
Ola,

1) Se baixar o Kubuntu ele vai ficar no idioma que voce escolher no hora da instalação, apenas não existe ainda a versão do Kubuntu em Latim arcaico, caso seja este o idioma que deseja.


2) O erro que esta tendo se deve a algum outro motivo, por exemplo, ir a suporte a => idiomas e habilitar o idioma desejado.
Como você não citou qual o erro, fica dificil ao forum advinhar.


Por favor, quando postar, seja mais específico se desejar obter respostas por parte dos usuários do forum.

Abraços

Tota

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: se eu instalar o Kubuntu ele vai vim em portugues ou ingles?
« Resposta #2 Online: 05 de Fevereiro de 2011, 12:32 »
muito obrigado Tota, mas eu não sei por que deu erro, eu estava no update (para ver se atualizava o idioma)ai vefifiquei se tinha atualizações e deu erro ao verificar, não sei a origem do erro mas mesmo assim muito obrigado, estou baixando o kubuntu, não vou esperar a proxima versão não , talvez atualizo pra versão 11.10 (acho q deve ser esse o numero kk) obrigado