Autor Tópico: Notebook HP Pavilon dv6 saida HDMI  (Lida 14786 vezes)

Offline Kriptolix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 314
    • Ver perfil
    • Kriptolix
Re: Notebook HP Pavilon dv6 saida HDMI
« Resposta #15 Online: 30 de Dezembro de 2010, 17:36 »
quando usando a placa 5600 teria sim, no caso, pode ser que seja questao de configurar os monitores no desktop pra escolher se a tv exbira a mesma imagem do lcd ou sera uma extensao do mesmo, e ajeitar a resoluçao dos dois pra isso.

teria como vc tirar um print da imagem pra eu ver como ela fica? é mais por curiosidade pq ainda estou pesquisando o que pode causar a perda de desempenho da sua placa discreta... ate agora nada...
Ubuntu Linux 10.10

Offline gilmarcabral

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Notebook HP Pavilon dv6 saida HDMI
« Resposta #16 Online: 02 de Janeiro de 2011, 17:01 »
kriador agradeço seu empenho em me ajudar a desvendar este misterio.
Bom a imagem fica igual neste post aki abaixo, ai os usando o aplicativo ArandR e desabilitando a imagem do VGA e deixando somente HDMI ai a imagem aparede so na TV de LCD.
http://img80.imageshack.us/i/s5037074.jpg/

Outra coisa que notei usando o script que altera entre as placas de video, foi que sem usar o script, exemplo rodei o script, e selecionei a opção GPU integrada que e a padrão, então noto que a venturinha do notebook baixa a rotação, porem quando reinicio o notebook noto que a venturinha esta com a rotação bem mais alta.

Offline Marcone Costa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
  • mineirim
    • Ver perfil
Re: Notebook HP Pavilon dv6 saida HDMI
« Resposta #17 Online: 23 de Abril de 2011, 01:25 »
você obteve sucesso com a 5600?
eu comprei um note desses e ele só detecta a 4200 exatamente como mencionado no seu caso.
se você conseguiu alternar, por favor me ajude.

att
"Senhor, se dizes que estás no pobre eu irei buscá-lo"