|
clcampos
|
 |
« Responder #45 em: 07 de Janeiro de 2011, 23:03 » |
|
nao tem nenhuma novidade desde novembro ué,o projeto parou??
Para vocês verem como é. Cuidar dos nossos serviços, dos trabalhos do fórum, sem contar nossas vidas é duro, reformular o fórum então....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
irtigor
|
 |
« Responder #46 em: 08 de Janeiro de 2011, 01:26 » |
|
O Blau_Araujo já fez todo o trabalho pesado, só falta testar e arrumar um ou outro problema que possa aparecer. Meu tempo anda "quebrado" pra assumir essa responsabilidade, mas, sem ninguém tomar uma frente, nos próximos meses eu vejo o que é possível aproveitar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #47 em: 08 de Janeiro de 2011, 12:09 » |
|
O Blau_Araujo já fez todo o trabalho pesado, só falta testar e arrumar um ou outro problema que possa aparecer. Meu tempo anda "quebrado" pra assumir essa responsabilidade, mas, sem ninguém tomar uma frente, nos próximos meses eu vejo o que é possível aproveitar.
O trabalho até aqui foi muito bom, muito bom mesmo, mas acho que a falta de tempo esta generalizada nesse final de 2010/inicio de 2011.
|
|
|
|
|
|
|
|
phaleixo
Usuário Ubuntu
Deslogado
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
|
 |
« Responder #48 em: 13 de Janeiro de 2011, 14:10 » |
|
nao tem nenhuma novidade desde novembro ué,o projeto parou??
Para vocês verem como é. Cuidar dos nossos serviços, dos trabalhos do fórum, sem contar nossas vidas é duro, reformular o fórum então.... ok,só que não eram os administradores do forum que estavam fazendo o novo site era o Blau_Araujo que pelo visto ficou sozinho nesta nao entendo nada de webdesign caso contrario ajudaria tambem
|
|
|
|
|
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
|
|
|
Kamei Hyoga
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 11.04
|
 |
« Responder #49 em: 13 de Janeiro de 2011, 15:10 » |
|
Mas pelo que me lembro (não li o tópico todo novamente), o último detalhe era as bandeiras/logo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Blau_Araujo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
|
 |
« Responder #50 em: 27 de Janeiro de 2011, 08:56 » |
|
Fala aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Queria me desculpar pela longa ausência desse tópico, bem como das atividades no Time de Arte do Ubuntu-BR. O problema é que, poucos dias depois da minha última mensagem, eu fui hospitalizado às pressas com problemas sérios no coração. Eu realmente precisei colocar o pé muito forte no freio de quase tudo que eu faço, tendo interrompido muitas atividades por quase dois meses. Aos poucos estou voltando e, com a ajuda dos colegas, logo vamos finalizar a criação desse tema SMF. Só não dá pra ser ligeiro como antes porque estou com um grande acúmulo de pendências, mas a boa-vontade é a mesma!  Abraços a todos! Blau
|
|
|
|
|
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP
|
|
|
|
platao
|
 |
« Responder #51 em: 28 de Janeiro de 2011, 21:05 » |
|
Ola companheiro Blau, estimo melhoras de saude!!! O trabalho esta primoroso e muito bom na minha opiniao, nao entendo de SMF mas estou com tempo livre e posso ajudar no que for possivel.
|
|
|
|
|
|
|
|
Blau_Araujo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
|
 |
« Responder #52 em: 28 de Janeiro de 2011, 22:17 » |
|
Ola companheiro Blau, estimo melhoras de saude!!! O trabalho esta primoroso e muito bom na minha opiniao, nao entendo de SMF mas estou com tempo livre e posso ajudar no que for possivel.
Beleza, platão! Como respondi na MP, dentro de mais alguns dias eu retomar a reformulação e deixar tudo mastigado para que todos possam colaborar. Abração!
|
|
|
|
|
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP
|
|
|
|
Dark_Earth
|
 |
« Responder #53 em: 06 de Abril de 2011, 21:51 » |
|
Porque não colocam o novo tema instalado, mas o antigo como padrão por enquanto? assim, quem quiser testar seleciona o tema beta e ajuda a encontrar bugs...
PS: Não sei se o SMF possibilita isso, pelo menos no phpBB é possível e bem fácil de fazer...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #54 em: 06 de Abril de 2011, 21:58 » |
|
Porque não colocam o novo tema instalado, mas o antigo como padrão por enquanto? assim, quem quiser testar seleciona o tema beta e ajuda a encontrar bugs...
PS: Não sei se o SMF possibilita isso, pelo menos no phpBB é possível e bem fácil de fazer...
Porque não, estamos todos muito apertados esse semestre. Onde ele esta já da para o pessoal olhar os bugs, no fórum esperamos que entre o mais correto possível. Não devia falar, mas o n3t0 e eu combinamos de brincar com o tema amanha desde cedo, espero que nada aconteça para impedir isso.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
platao
|
 |
« Responder #55 em: 06 de Abril de 2011, 22:20 » |
|
Opa, otima noticia, tomara que tudo corra como o esperado e de tudo certo pra gente.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andry
|
 |
« Responder #56 em: 06 de Abril de 2011, 22:53 » |
|
Também gostei da noticia, vou ficar torcendo aqui para dar tudo certo também.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #57 em: 06 de Abril de 2011, 22:58 » |
|
Gente vai ser a primeira vez que vamos pegar para brincar com o tema. Eu aqui (interior de MG) e o n3t0 lá em SP. Calma.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
platao
|
 |
« Responder #58 em: 06 de Abril de 2011, 23:01 » |
|
KKkkk Clampos, alguem pareceu afobado ou ansioso aqui? heheeheh 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andry
|
 |
« Responder #59 em: 06 de Abril de 2011, 23:03 » |
|
KKkkk Clampos, alguem pareceu afobado ou ansioso aqui? heheeheh  Ansioso??? "Vai dar tudo certo", "vai dar tudo certo"Quem?
|
|
|
|
|
|
|
|
|