Autor Tópico: Tema Gilouche em tar.bz2!  (Lida 5008 vezes)

Piras

  • Visitante
Tema Gilouche em tar.bz2!
« Online: 08 de Junho de 2006, 17:10 »
Esta dica é para o "salão de beleza" do seu Gnome. Quem gosta do tema Gilouche, padrão no Gnome do Suse 10.1, pode encontrar uma versão em tar.bz2 no endereço a seguir. Há outros dois temas bastante atraentes, infelizmente, ainda não disponíveis no Gnome Look e no Gnome Art.

http://www.ompty.org/blog/2006/05/gilouche/

A melhor maneira de instalá-los é descompactando o arquivo tar.bz2 e em seguida copiando as pastas relativas aos três temas na pasta .themes (para encontrá-la, basta clicar em Exibir arquivos ocultos no menu Ver do seu Nautilus).Todo arquivo oculto do Gnome/Xfce tem este ponto diante do seu nome.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Tema Gilouche em tar.bz2!
« Resposta #1 Online: 08 de Junho de 2006, 17:14 »
Valeu pela dica, vou conferir.

Offline gaijin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 182
  • Katsujinken
    • Ver perfil
Tema Gilouche em tar.bz2!
« Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2006, 17:55 »
Testei os temas, são bem legais.
"Conhece-te a ti mesmo." Oráculo de Delfos

Como proceder quando tenho uma dúvida? (7 passos) http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=8212.0

Offline julianodorneles

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
    • Ver perfil
Tema Gilouche em tar.bz2!
« Resposta #3 Online: 14 de Junho de 2006, 14:53 »
Para funcionarem aqui (Dapper), copiei as pastas no arquivo para o /usr/share/themes ....

Gostei do verde hehehe

[ ]'s
AMD Athlon64 3000+, Abit AX8, 1Gb RAM (2x512Mb Dual Channel), GF 6800XTreme Edition 256Mb, HD SATA 80Gb Samsung, LG 1752TX LCD.

Offline Brunno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
  • iDevelop
    • Ver perfil
    • Espaço Pesquisas de Mercado e Opinião
Tema Gilouche em tar.bz2!
« Resposta #4 Online: 14 de Junho de 2006, 22:05 »
Valeu Piras ! :)

Estava afim de colocar aquele visual do SuSE aqui pra dar uma mudada mesmo. Quanto aos ícones pelo que eu vi nas screenshots alguns parecem os do Tango, alguém confirma isso pra mim ? Se forem outros alguém sabe onde achar ?
Primeiro eles te ignoram...
Depois eles riem de você...
Então eles lutam contra você...
Aí você vence...

Piras

  • Visitante
Tema Gilouche em tar.bz2!
« Resposta #5 Online: 15 de Junho de 2006, 22:16 »
Citação de: "Brunno"
Valeu Piras ! :)

Estava afim de colocar aquele visual do SuSE aqui pra dar uma mudada mesmo. Quanto aos ícones pelo que eu vi nas screenshots alguns parecem os do Tango, alguém confirma isso pra mim ? Se forem outros alguém sabe onde achar ?


É o Tango com alguns ícones adicionais ou modificados pela Suse, exatamente como ocorre aqui no mundo Ubuntu, com o antigo Etiquette e agora com o Tangerine, ambos modificados e ampliados sob o nome Human.