Fórum Ubuntu Linux - PT
21 de Maio de 2013, 18:13 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Adeus ao Windows! Só Linux Ubuntu Forever!  (Lida 5178 vezes)
rudregues
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Fight!

Ver Perfil
« Responder #15 em: 05 de Junho de 2010, 22:31 »

Eu estou quase chegando lá. Já estou utilizando o Ubuntu desde a 9.04, recentemente instalei a 10.04 e não sinto falta nenhuma do Windows. Tudo que necessito, encontro com sobras no Ubuntu. Falta apenas liberar minha partição de 70gb que "hospeda" o windows vista. Porém a quase 12 meses não utilizo o mesmo. Mas estou perto de formatar para uma partição ext4.

Aew rafael, lá no IME os laptops da galera também possuem essa função interessantíssima, olha lá:
--->>>"Resident Windows 7"

Sem Graça

(em casa to quase deletando o xp, falta pouco, só esperando lançarem 0A.D.)
Bocage
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #16 em: 06 de Junho de 2010, 10:15 »

Eu já uso ubuntu faz mais de dois anos mas no entanto acho que é impossivel migrar totalmente para o ubuntu porque existe demasiadas aplicações feitas para o sistemas das janelinhas, uma coisa que eu acho que os usuarios de linux tem de muito bom é que não tem a mente fechada e não tem problemas em recorrer e admitir que as vezes faz falta usar o windows...
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Só o capitalismo salva!

Ver Perfil
« Responder #17 em: 07 de Junho de 2010, 13:04 »

Eu tenho o dual boot entre Ubuntu 10.04 e Windows 7 com pouquíssimo espaço de partição para o windows uns 10 gb. Pessoalmente só uso o Ubuntu 100% do tempo, mas por precaução deixo o windows afinal posso precisar de um programa urgente que somente funciona no rwindows.
O ruim foi semana passada minha chefa disse que a filha dela comprou um netbook E-max com linux e ela queria que eu formatasse e colocasse windows. Bom que surpresa quando liguei o PC e tinha instalado nele Ubuntu. Tive que formatá-lo e colocar o rwindows. Depois a chefa me disse:
"Minha filha disse que agora sim, está com cara de computador o netbook!"
 Aquele Ubuntu que vem no netbook é mesmo uma porcaria visualmente falando, (não o sistema é claro) mas os ícones gigantes que fica na área de trabalho, não podiam instalar o Ubuntu padrão com gnome de preferência.

Pois eu acho o UNR 10.04 ideal para netbook.

gosto é gosto mesmo, hehe
Ubuntu Lucid é 10 !!!
andermarcar
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #18 em: 07 de Junho de 2010, 14:16 »

bom pra comecar eu uso ubuntu desde 2004 nao completamente na maquina junto com o ruiwindows pasou um tempo eu comecei a largar o xp  de vez so pra me dedicar a linux agora hoje em dia no caso so uso linux a maior parte do tempo so uso mesmo windows ainda pra jogar games que tenho na fila pra zerar porque pra outras tarefas so mesmo o pinguim que alias to ate pensando em mudar para o suse acho mais minha cara mais bonito de fabrica e um pouco mais complexo nem tanto quanto dizem alguns o tal slackware que quero ter a manha de testar qualquer hora mas achei o visual dele bem loco hehe bom em quanto nao inventarem uma forma os meus joguinhos `resident 5 medal of honor airbone e etc` funcionarem direito no linux ou pelo menos ate eu salvar os mesmos prentendo ainda ficar com o ruiwindos .... foi mal ae pessoal e que o linux ainda deixa a desejar na questao de games. fui e foi mal pelo post meio sem acentos e porque esse xp daqui ta em ingles fui

e viva o LINUX
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: 07 de Junho de 2010, 18:36 »

...foi mal ae pessoal e que o linux ainda deixa a desejar na questao de games...
Mas ai a culpa não é do linux, e sim das empresas que só fazem os games para windows. Elas visam lucro, portanto só vão produzir para onde tem mais consumidores, que ainda são usuários windows.
Ubuntu 12.04
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: