Desculpe, Sr Felix,
Eu juro que não sabia que era possível ver as últimas mensagens pelo Perfil, eu só olhava a caixa de Minhas Mensagens, aliás faz um tempão que procurava por essa ferramenta, mas não sabia que ela existia.
Eu sei que o assunto está encerrado, com desculpas e tudo (e um excelente argumento de FLuiz). Mas não resisti e, como disse uma vez o Oswald de Andrade, perco o amigo mas não perco o mote (OK, não foi exatamente isto que ele disse mas fica valendo).
É que ao ler o post do colega Frank Hosaka, lembrei-me que até pouco tempo atrás eu também não sabia que no Perfil era possível ver todas as minhas mensagens. E só descobri isto devido a um comentário que o próprio Frank Hosaka fez, no post
Como desinstalar Deus do Ubuntu?, do dia 07 de março (17 dias atrás, portanto).
Naquele post, ele escreveu, exatamente, o seguinte:
"Eu sempre apanhei nesse fórum para localizar as mensagens que escrevi e só hoje é que o Sr Tota gastou duas mensagens para me explicar que todas as minhas mensagens estão na opção Perfil na barra de ferramentas que aparece no topo desse fórum.".
Portanto, amigo Frank, você pode até ter esquecido que poderia obter tuas mensagens lá no Perfil mas já havia sido informado sobre isto. (Mas não se preocupe com este esquecimento porque, neste país, você não seria o primeiro a esquecer o que escreveu -- aliás, está bem na moda. *rs*)
Um abraço.
Já que ressuscitaram o tópico, peço que atentem a um detalhe antes de criticar ou qualquer outra coisa. O usuário Frank não esqueceu que lhe haviam explicado a respeito das mensagens no tópico "Como desinstalar Deus...." observe que o post citado onde é dito que data do dia 07 de Março é exatamente da mesma data do sr. Frank aqui neste tópico. Então não trata-se de "esquecimento", simplesmente foi no mesmo dia (não observei horários...)
Mas enfim, acho que podemos dar o tópico por encerrado e seguir adiante com o objetivo principal do fórum, o que acham?