Autor Tópico: Sinapitc não abre  (Lida 1079 vezes)

Offline jere2001

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
  • Linux pode ser o futuro, só depende de nós!
    • Ver perfil
Sinapitc não abre
« Online: 20 de MAR?O de 2010, 09:44 »
Eu estou começando com o GNU/Linux - Ubuntu a pouco tempo. Então vc's podem imaginar, eu fuço mesmo, quero aprender, quero testar softwares e tudo mais. Algumas semanas atrás eu estava tentando fazer minha rede domestica funcionar utilizando NIS/NFS, não consegui, então acabei desistindo. Mas essa semana eu percebi que não estou tendo acesso (no meu login, isso que é mais engraçado) à grande maioria das aplicações que precisam de confirmação de senha de adm em modo gráfico, principalmente o Sinapitc, quando tento acessar uma dessas aplicações a máquina não exibe a tela onde deveria ser digitada a senha, ela fica pensando um tempão depois aborta a operação. Mas o bom e velho SUDO funciona blzinha, qualquer que seja a ação em modo texto eu uso blz. Porém modo gráfico é muito mais prático para mim que vm a pouco tempo do Windows. Já tentei de tudo mas não estou conseguindo abrir essas aplicações que precisam de confirmação. Alguém aí tem alguma idéia prá me ajudar???
Tá certo sei que o 10.4 já está quase saindo do forno, mas eu gostaria de consertar meu 9.10 até lá...

Desde já agradeço.
Jeremias Alves Queiroz
ASUS a7n8x-xe, Sempron 3300+, 2x 1GB Markvision DDR 400, 2x SAMSUNG HD080HJ (RAID0)
Audigy 2 ZS, Play TV Pró Ultra, Corsair vx450w, WinXP SP3
Ubuntu 10.04 (Dual Boot)