Autor Tópico: Conexão wireless com problema intermitente (Perda de pacotes / Travando)  (Lida 20828 vezes)

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Conexão wireless com problema intermitente (Perda de pacotes / Travando)
« Resposta #15 Online: 26 de Dezembro de 2012, 19:59 »
Modo 'n' que na vedade não existe, sendo apenas uma propaganda descaradamente enganosa deste equipamento...

Ola

Tem como me indicar alguma documentação sobre isto?

É que o protocolo N é regido por um consórcio internacional de normatização, e caso você esteja certo, isto poderia provocar um incidente mundial de proporções inimagináveis.

Colocar por terra uma especificação da IEEE (Instituto de engenheiros e eletricistas eletronicos em portugues) seria o mesmo que dizer que a ASTM ou DIN ou ABNT não fazem seu trabalho.

Isto colocaria nossas vidas em risco, seja num dispositvo eletro-eletronico e até nas especificações utlizadas em automoveis, navios e aviões.

Uma informação destas é assombrosa. Por favor envie a documentação com urgência.

[]'s


Offline Deivid

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: Conexão wireless com problema intermitente (Perda de pacotes / Travando)
« Resposta #16 Online: 25 de Abril de 2015, 09:05 »
Modo 'n' que na vedade não existe, sendo apenas uma propaganda descaradamente enganosa deste equipamento...

Ola

Tem como me indicar alguma documentação sobre isto?

É que o protocolo N é regido por um consórcio internacional de normatização, e caso você esteja certo, isto poderia provocar um incidente mundial de proporções inimagináveis.

Colocar por terra uma especificação da IEEE (Instituto de engenheiros e eletricistas eletronicos em portugues) seria o mesmo que dizer que a ASTM ou DIN ou ABNT não fazem seu trabalho.

Isto colocaria nossas vidas em risco, seja num dispositvo eletro-eletronico e até nas especificações utlizadas em automoveis, navios e aviões.

Uma informação destas é assombrosa. Por favor envie a documentação com urgência.

[]'s



Calma, o padrão N existe, eu mesmo já trabalhei no suporte de uma conferência realizada no Brasil, onde o IEEE estava criando uma nova norma sobre qualidade de desenvolvimento de software. Na verdade eu exagerei, o que quis dizer é que o padrão N não funciona a contento NESTE equipamento. Só isso.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Conexão wireless com problema intermitente (Perda de pacotes / Travando)
« Resposta #17 Online: 27 de Abril de 2015, 12:39 »
... o que nos leva novamente à questão da atualização de firmware...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D