Autor Tópico: duvidas em como instalar o firefox, flash player e impressor  (Lida 9357 vezes)

Parafuseta

  • Visitante
duvidas em como instalar o firefox, flash player e impressor
« Online: 04 de Maio de 2006, 12:35 »
fala galera, td bom? sou novo no forum, e andei pesquisando algumas coisa na internet sobre como instalar o firefox e o flash, porém não consegui exito, estou usando o ubuntu, e pelo que eu entendi~não é compátivel com esse kernel 64, alguém sabe o que posso fazer??? pois infelizmente muitas páginas não abrem pela falta do flash....

e outra dúvida, tenho uma impressora hp deskjet 680c, o linux detectou ela e configurou, porém não consigo imprimir nada, simplesmente não imprimi...
se alguém ai puder me ajudar, pago a cervejada!!
hahahaha
abraços!

ps: ahhhh outra coisinha, videos streaming tipo do youtube e talz, não consigo rodar, e videos wmv fala que o totem (?) não conseguiu abrir...
se alguem puder me dar uma luz também...
valeus

Offline semideiapnick

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
    • pviana
duvidas em como instalar o firefox, flash player e impressor
« Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2006, 11:19 »
opa! também estou usando ubuntu 64bits quando terminei a instalação ele ficou uns 40min atualizando e mudou o firefox para 1.0.8. e eu baixei o firefox 1.5 e NAO CONSIGO INSTALAR diz que nao é compativel...

e no 1.0.8 nao abre flash player PQ também NAO È COMPATIVEL !!! eu baixei no site da macromedia quando tentei instalar apareceu ixu... e agora ?!?! o que eu faço ?!?!? tem como instalar o 1.5.0.2 ?!!!? e o flash ?!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: duvidas em como instalar o firefox, flash player e impressor
« Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2006, 17:49 »
Tive problemas com flash player tbem, mas com o automatix eu resolvi todos os problemas e esta tudo 100%
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!