Autor Tópico: Servidor Proxy, dúvida.  (Lida 936 vezes)

Offline Kemet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Servidor Proxy, dúvida.
« Online: 11 de Agosto de 2009, 09:22 »
Olá, eu sou um novo usuário no fórum e no ubuntu. E eu estou com alguns problemas na configuração do ubuntu.

Aqui na empresa onde eu trabalho temos um servidor de proxy por causa de alguns funcionários que não desconfiam o trabalho de casa, mas isso não vem ao caso, eu estou testando esse OS para ser implantado aqui, e só falta alguns ajustes, sendo que a maioria eu fui descobrindo pelo o pai Google e alguns conhecidos, como instalar a impressora e entre outras coisas futuras. A impressora eu já sei como instalar, mas o problema é que eu não consigo baixar pelo terminal o HJSPLIT que é um plugin para essa impressora por causa do servido proxy.

Então como que eu posso configurar o Ubuntu para acessar automaticamente minha senha do servidor para não dar mais erros.

Ah, meu ubuntu é 9.04.
Animais morrem, amigos morrem e eu morrerei, mas uma coisa nunca morre, que é a reputação que deixamos após a nossa morte. (Ditado Viking)

Offline Kemet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Servidor Proxy, dúvida.
« Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2009, 11:14 »
Tá ninguem respondeu :P.

Então alguem podia me informar quais são as portas que o Ubuntu utiliza para acessar a internet??
Animais morrem, amigos morrem e eu morrerei, mas uma coisa nunca morre, que é a reputação que deixamos após a nossa morte. (Ditado Viking)