Autor Tópico: Viva o Ubuntu  (Lida 4104 vezes)

Offline jrfreesz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Viva o Ubuntu
« Online: 23 de Julho de 2009, 12:03 »
Não sou expert, mas sempre procurei divulgar as maravilhas do mundo Linux e, enfim, após instalar o ubuntu 9.04 me senti realizado. A versão é fantástica e com certeza será adotada como um SO por grandes empresas e uma grande parcela de usuários. No que depender de mm, farei o possivel para divulgar essa maravilha. Parabéns a toda comunidade....e VIVA O ubuntu 9.04  :D :D :D :D

Offline jpzm56

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 255
  • Templário Tux
    • Ver perfil
Re: Viva o Ubuntu
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2009, 19:14 »
jrfreesz

Realmente está versão está muito boa.
Uso uma versão customizada do site Linux no PC:
http://www.linuxnopc.com.br/lpc/index.php?option=com_content&view=article&id=22&Itemid=29

e uso ela para divulgar o nosso Ubuntu, mas o interessante é que dois usuários do Windows que consegui converter para o nosso time instalaram o big linux e estão gostando muito, mas vá lá, afinal é linux.

Um grande abraço e boa sorte na divulgação.

Offline jrfreesz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Viva o Ubuntu
« Resposta #2 Online: 25 de Julho de 2009, 21:06 »
Obrigado pela dica, vou acessar e postar aqui o resultado

Offline Pedru

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
    • Ver perfil
    • Livre Linux
Re: Viva o Ubuntu
« Resposta #3 Online: 26 de Julho de 2009, 00:04 »
Desde que conheci o Ubuntu, me apaixonei instantaneamente pelo SO! Adoro me arriscar a rodar programas Windows pelo Wine :D... Isso é mais um desafio. À cada dia aprendo cada vez mais sobre o funcionamento do Linux e cada vez mais convenço mais pessoas de usarem Linux e como ele é bom!

O ótimo do Ubuntu é que após instalado, pode ser usado sem problemas! Vem com tudo. Mesmo enquanto você instala você pode usar o seus programas imbutidos! É uma grande maravilha poder acessar a internet e ficar por dentro das últimas notícias enquanto instala um sistema operacional novo... Ou então escrever um resumo e gravar no pendrive enquanto instala...

O que mudou da versão 8,10 para a 9.04? Wallpaper, a tradução dos tópicos de Ajuda melhorou muito... Adicionados novos estilos de janelas. Além de atualizações ótimas em programas essenciais.

O que mais me anima em usar Ubuntu são as atualizações que sempre ocorrem!

Muito bom saber que você sente o mesmo pelo Ubuntu! :D Cada vez mais o Ubuntu vem sendo usado e deve ser ótimo para o Shuttleworth saber disso! :D

Offline ADBFREIRE

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Viva o Ubuntu
« Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2009, 10:48 »
Instalei hoje o ubuntu 9.04 fantástico  não tive problemas com nada.baixei as atualizações,tenho veloz e não tive problemas com a conexão o ubuntu instala tudo não precisei fazer nada aconselho ;D atodos o uso deste fabuloso sistema operacional.

Offline ednso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
Re: Viva o Ubuntu
« Resposta #5 Online: 01 de Setembro de 2009, 11:59 »
Tenho que concordar.

Era usuário 100 % do openSuSE até alguns dias atrás. Infelizmente, a versão 11.1 desse sistema
parece uma versão de testes, ainda um pouco instável. Decidi instalar o Ubuntu 9.04 no meu
laptop só como teste. Realmente, o sistema está tão bom e bonito que resolvi ficar de vez.
openSuSE agora, só no meu desktop, isso porque ainda estou me acostumando com o Ubuntu.
Assim que souber todos os "macetes" e testar realmente tudo pretendo migrar de vez pra essa
distribuição, desde que continue como está.
Atenção!!! PC's com chipsets SiS e VIA não tem suporte total com as maiores distribuições do Linux.  Devido essa falta de suporte, muitos usuários desistem do Linux. Então evite comprar PC's baseados nesses chipsets para não ter grandes decepções. Ajude o Linux difundindo essa ideia.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Viva o Ubuntu
« Resposta #6 Online: 01 de Setembro de 2009, 15:19 »
Tenho que concordar.

Era usuário 100 % do openSuSE até alguns dias atrás. Infelizmente, a versão 11.1 desse sistema
parece uma versão de testes, ainda um pouco instável. Decidi instalar o Ubuntu 9.04 no meu
laptop só como teste. Realmente, o sistema está tão bom e bonito que resolvi ficar de vez.
openSuSE agora, só no meu desktop, isso porque ainda estou me acostumando com o Ubuntu.
Assim que souber todos os "macetes" e testar realmente tudo pretendo migrar de vez pra essa
distribuição, desde que continue como está.
Bem-vindo ao Ubuntu,certamente vai melhorar ainda mais, conforme palavras do Mark Shuttleworth.
Usuário Linux- 449417