Fórum Ubuntu Linux - PT
31 de Outubro de 2014, 04:53 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Novo administrador clcampos  (Lida 22214 vezes)
RC2006
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 10.10

Ver Perfil
« Responder #15 em: 27 de Junho de 2009, 11:42 »

Parabéns Cristiano,apesar de ter acompanhado ultimamente pouco a evolução deste fórum por estar bastante ocupado estou certo que a sua promoção a administrador venha contribuir positivamente para todos os usuários. Boa sorte!
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2
Alakazan
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Tentando ser melhor

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: 19 de Setembro de 2009, 13:21 »

Pô Tio, nem pra me avisar que virou admin?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!
Hqxriven
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #17 em: 30 de Setembro de 2009, 21:44 »

Queria também agradecer pelos comentários a respeito da minha saída e explicar brevemente porque decidi sair da moderação.
O principal motivo foi a falta de tempo devido a compromissos assumidos para este ano quer a nível pessoal como profissional.
Além da falta de tempo, essas mudanças também me levaram a ter de deixar de usar o Ubuntu como sistema principal,  e como tal fiquei desactualizado com as novas versões do Ubuntu,(mantenho apenas um eeePC com o Ubuntu 8.10) não podendo continuar com o Tutorial multimédia e outros tópicos que precisam de actualização constante.

Sabendo que exstem outros usuários deste fórum que merecem também a oportunidade decidi pedir a minha saída da moderação, sabendo que outros poderão tomar o meu lugar e fazer um melhor trabalho na moderação.
Claro que isso não significa a minha saída do fórum - continuarei dentro do possível a frequentar este fórum maravilhoso

Boa sorte e sucessos meu amigo!! Estou torcendo por vc!!!

Parabéns, clcampos.

Por todo o trabalho que vc fez aqui (e vai continuar fazendo), qualquer retribuição ou reconhecimento são mais do que merecidos.

Concordo plenamente pinduvoz e tenho certeza que esse fórum ganha muito com um usuário do nível do clcampos que acrescenta qualidade ao fórum e agora se torna administrador...

É um prazer ter alguém assim no fórum ubuntu!!!

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois
Leonardo C
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #18 em: 18 de Dezembro de 2009, 09:30 »

Como já dizia o velho e sabio Tio Ben "Com grande poderes vem grandes responsabilidades!  Sem Graça
Boa sorte e muita paciencia!

Parabéns e um Abraço!
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Rio de Janeiro - RJ

Ver Perfil
« Responder #19 em: 18 de Dezembro de 2009, 10:24 »

Uma notícia muito boa!
Sou novo no fórum e já tive a oportunidade de trocar algumas idéias com o clcampos, onde aprendi muito.
Parabéns meu caro!
Ubuntu 12.04 - AMD64 Notebook: Compaq Q40-714br, Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Memória 4GB HD 500GB DVD-RW
JorgeThrasher
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubunu 10.10

Ver Perfil
« Responder #20 em: 05 de Maio de 2010, 17:08 »

Clcampos possui poderes de Super Vaca  Sem Graça
Parabéns!
"As letras e a ciência só tomarão o seu verdadeiro lugar na obra do desenvolvimento humano no dia em que, livres de toda a servidão mercenária, forem exclusivamente cultivadas pelos que as amam e para os que as amam."(Piotr Kropotkine)
rruella
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #21 em: 05 de Maio de 2010, 17:30 »

que a força esteja ao seu lado Virando os olhos Sem Graça Sem Graça Sem Graça Sem Graça Sem Graça
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M
velox256
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Debian é Debian... :)

Ver Perfil WWW
« Responder #22 em: 16 de Maio de 2010, 07:46 »

Mais um 'xatu' pra 'xatear' a nossa vida 'xata', hehehehe... Que 'xatice'!  Sem Graça
Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
clcampos
Administrador
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

.:: User Linux #439596 ::.

Ver Perfil
« Responder #23 em: 16 de Maio de 2010, 14:30 »

Mais um 'xatu' pra 'xatear' a nossa vida 'xata', hehehehe... Que 'xatice'!  Sem Graça

Vindo de um usuário PS tá tudo ótimo...  Sem Graça

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!
velox256
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #24 em: 16 de Maio de 2010, 14:41 »

Peraí, sou caçador de PS, hehehehe...

Vindo de um usuário PS tá tudo ótimo...  Sem Graça

Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
Leonardo C
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #25 em: 16 de Maio de 2010, 18:16 »

Grande moderador, mas podia voltar o avatar do motoqueiro fantasma. Isso claro pensando na estética do forum.  Sem Graça
Administrador
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

.:: User Linux #439596 ::.

Ver Perfil
« Responder #26 em: 16 de Maio de 2010, 21:19 »

Grande moderador, mas podia voltar o avatar do motoqueiro fantasma. Isso claro pensando na estética do forum.  Sem Graça

Cheio de graça!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!
velox256
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #27 em: 16 de Maio de 2010, 21:22 »

Dá uma olhada aqui que vc vai entender o pq de alguns mudarem suas figuras de exibição:

lr.gamito
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Geek by Nature, Linux by Choice!

Ver Perfil WWW
« Responder #28 em: 16 de Maio de 2010, 21:36 »

Parabéns... Ótima escolha, ubuntu forum está em boas mãos.
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04
Leonardo C
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #29 em: 17 de Maio de 2010, 14:42 »

Dá uma olhada aqui que vc vai entender o pq de alguns mudarem suas figuras de exibição:

hauahuahauhauha
Valeu Velox. Eu não tinha visto ainda.
  Imprimir  

Ir para: