Autor Tópico: Youtube totalmente sem Som  (Lida 21626 vezes)

Offline Teste_100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
  • Powerred by Ubuntu and NetBookRemix 9.04
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #30 Online: 25 de Julho de 2009, 01:11 »
Oi tbm estou com o mesmo e pelo que observei nao tem a ver com questão de plug-in e sim com o controlador pulseaudio,e pesquisando na net descobri o seguinte comando porem toda vez q reinicio tenho q rodar de novo no entanto resolveu. Pelomenos para min.

$ pulseaudio -k
$ pulseaudio --start


P.S.: Ve se resolve e fala no que deu.

Se você tiver o ALSA você pode desinstalar o pulseaudio. Estava com um problema semelhante e desinstalei. Resolveu no meu caso.


Ok. Mais como desinstalo ele e se caso precissar com o reinstalo no aguardo.
« Última modificação: 25 de Julho de 2009, 01:14 por Teste_100 »
Netbook Acer apireOn D150, Atom D 1.6,1gb ram, 160gb HDD.

Offline Ale_JP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #31 Online: 25 de Julho de 2009, 02:50 »
Certa vez fiquei sem som no youtube e resolvi simplesmente aumentando o som do PCM que este estava no minimo ou mudo, para aumentar basta clicar com o botão esquerdo do mouse no ícone do auto falante>controle de volume e aumentar o som do PCM, se caso ele não estiver na relação basta adicionar o mesmo clicando com o botão esquerdo em cima do icone do auto falante>controle de volume> preferências.

[]s

Offline ubu4ever

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 695
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #32 Online: 25 de Julho de 2009, 10:38 »
Oi tbm estou com o mesmo e pelo que observei nao tem a ver com questão de plug-in e sim com o controlador pulseaudio,e pesquisando na net descobri o seguinte comando porem toda vez q reinicio tenho q rodar de novo no entanto resolveu. Pelomenos para min.

$ pulseaudio -k
$ pulseaudio --start


P.S.: Ve se resolve e fala no que deu.

Ok. Mais como desinstalo ele e se caso precissar com o reinstalo no aguardo.

Se você tiver o ALSA você pode desinstalar o pulseaudio. Estava com um problema semelhante e desinstalei. Resolveu no meu caso.

Remover:
Código: [Selecionar]
sudo aptitude remove pulseaudio
Instalar:
Código: [Selecionar]
sudo aptitude install pulseaudio
« Última modificação: 25 de Julho de 2009, 11:52 por gcclt »

Offline Teste_100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
  • Powerred by Ubuntu and NetBookRemix 9.04
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #33 Online: 25 de Julho de 2009, 11:29 »
Valeu pela dica ''gcclt'' pensei q ele usasse outro nome para remover, e aproposito a sua dica resolveu um grande problema meu q persistia a mais de mes obrigado.

P.S.: acho q tambem pode resolver o problema do nosso amigo "ricardomxpx" nao custa tentar.

 ;D
Netbook Acer apireOn D150, Atom D 1.6,1gb ram, 160gb HDD.

Offline ubu4ever

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 695
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #34 Online: 25 de Julho de 2009, 11:54 »
Valeu pela dica ''gcclt'' pensei q ele usasse outro nome para remover, e aproposito a sua dica resolveu um grande problema meu q persistia a mais de mes obrigado.

P.S.: acho q tambem pode resolver o problema do nosso amigo "ricardomxpx" nao custa tentar.

 ;D

Tenho visto várias pessoas com o mesmo problema que eu tive. Acredito que seja um bug da nova versão do pulseaudio... não tenho certeza, mas acredito que seja. Já deve ser a terceira ou quarta vez que indico a remoção do mesmo e tudo volta ao normal!

Offline Teste_100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
  • Powerred by Ubuntu and NetBookRemix 9.04
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #35 Online: 26 de Julho de 2009, 01:37 »
Valeu pela dica ''gcclt'' pensei q ele usasse outro nome para remover, e aproposito a sua dica resolveu um grande problema meu q persistia a mais de mes obrigado.

P.S.: acho q tambem pode resolver o problema do nosso amigo "ricardomxpx" nao custa tentar.

 ;D

Tenho visto várias pessoas com o mesmo problema que eu tive. Acredito que seja um bug da nova versão do pulseaudio... não tenho certeza, mas acredito que seja. Já deve ser a terceira ou quarta vez que indico a remoção do mesmo e tudo volta ao normal!

Eu sei q esse audio da versao 9.04 tem dado muita dor de cabeça, mais como a comunidade e grande tude se resolve
Netbook Acer apireOn D150, Atom D 1.6,1gb ram, 160gb HDD.

Offline Teste_100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
  • Powerred by Ubuntu and NetBookRemix 9.04
    • Ver perfil
Re: Youtube totalmente sem Som
« Resposta #36 Online: 27 de Julho de 2009, 12:39 »
Seria legal se postasem se deu certo ou nao

eh so uma sugestão.

 ;)
Netbook Acer apireOn D150, Atom D 1.6,1gb ram, 160gb HDD.