Pereirão
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« em: 27 de Março de 2006, 22:38 » |
|
Desculpe se estou postando no lugar errado, mas acho que este é o melhor lugar para me dirigir à equipe do Fórum. Gostaria de saber se é possível trocar o nick após ján ter sido feito o cadastro ou se é necessário criar outra conta para trocar o Nick. Agradeço a atenção e me desculpem se postei no lugar errado.
|
|
|
|
|
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)
|
|
|
|
galactus
|
 |
« Responder #1 em: 27 de Março de 2006, 23:05 » |
|
Você deve pedir isso ao Administrador, para mudar o Nick. Explique a razão disso.
|
|
|
|
|
* Ubuntu 13.04 64bits / Windows 7 64bits - PC Casa! * Kubuntu 12.10 64bits / Windows 7 64bits - Netbook trabalho! * CentOS 6.4 64bits Servidor de arquivos em modo texto - Casa * MacOS Montain Lion - Mac Mini servidor multimidia - Casa
|
|
|
Pereirão
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #2 em: 27 de Março de 2006, 23:37 » |
|
Vou fazer isso. Obrigado.
|
|
|
|
|
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)
|
|
|
Willian
Usuário Ubuntu
Deslogado
Feisty Fawn
|
 |
« Responder #3 em: 15 de Maio de 2006, 17:08 » |
|
tbm estou querendo mudar o meu, quem é o administrador?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
galactus
|
 |
« Responder #4 em: 15 de Maio de 2006, 18:14 » |
|
tbm estou querendo mudar o meu, quem é o administrador? Temos três! Ledstyle, FaBMak e o n3t0!
|
|
|
|
|
* Ubuntu 13.04 64bits / Windows 7 64bits - PC Casa! * Kubuntu 12.10 64bits / Windows 7 64bits - Netbook trabalho! * CentOS 6.4 64bits Servidor de arquivos em modo texto - Casa * MacOS Montain Lion - Mac Mini servidor multimidia - Casa
|
|
|
Willian
Usuário Ubuntu
Deslogado
Feisty Fawn
|
 |
« Responder #5 em: 16 de Maio de 2006, 00:06 » |
|
Obirgado pela informação galactus.. falei com o n3t0 e ele modificou para mim. =D
|
|
|
|
|
|
|
|
Holmes
Usuário Ubuntu
Deslogado
Usuário Linux desde final de 2009.
|
 |
« Responder #6 em: 18 de Janeiro de 2011, 21:44 » |
|
Você deve pedir isso ao Administrador, para mudar o Nick. Explique a razão disso.
grande galactus............gostaria de saber se posso trocar de nick para Holmes...........pois quero padronizar os meus nicks nos diversos foruns q participo..................... vlw fwi, Viva 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #7 em: 19 de Janeiro de 2011, 01:44 » |
|
grande galactus............gostaria de saber se posso trocar de nick para Holmes...........pois quero padronizar os meus nicks nos diversos foruns q participo..................... vlw fwi, Viva  Feito.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andry
|
 |
« Responder #8 em: 19 de Janeiro de 2011, 01:50 » |
|
É possivel trocar o meu para Andry???
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #9 em: 19 de Janeiro de 2011, 02:03 » |
|
Podemos alterar sim, sem problemas. Inclusive esta feito. A única ressalva é caso o novo nick já esteja sendo usado, ou então se for um palavão, ou algo assim, em todos os demais casos alteramos o mais rapidamente possível.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andry
|
 |
« Responder #10 em: 19 de Janeiro de 2011, 02:11 » |
|
Podemos alterar sim, sem problemas. Inclusive esta feito. A única ressalva é caso o novo nick já esteja sendo usado, ou então se for um palavão, ou algo assim, em todos os demais casos alteramos o mais rapidamente possível. Muito Obrigado!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #11 em: 19 de Janeiro de 2011, 02:12 » |
|
Muito Obrigado!!
Estamos sempre as ordens!  Qualquer coisa é só avisar!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andry
|
 |
« Responder #12 em: 19 de Janeiro de 2011, 02:15 » |
|
Muito Obrigado!!
Estamos sempre as ordens!  Qualquer coisa é só avisar! É da para você trocar... Brincadeira.
|
|
|
|
|
|
|
|
cygnusx-1
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #13 em: 19 de Janeiro de 2011, 20:12 » |
|
Quero trocar o meu para cygnusx-1, é possível?
|
|
|
|
|
Intel Dual Core E2140 (2x1.6 Ghz)|GA-G31M-ES2L|2x2 GiB DDR2 800|Samsung 250 Gb SATA II 7200 RPM + Seagate 1 também SATA III 7200 RPM|DVD-RW BenQ DW1640 Dual Layer|Seasonic 480w
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #14 em: 19 de Janeiro de 2011, 23:45 » |
|
Quero trocar o meu para cygnusx-1, é possível?
Será que pode?
|
|
|
|
|
|
|
|
|