Autor Tópico: Por quê Python?  (Lida 5585 vezes)

Drung Powers

  • Visitante
Por quê Python?
« Online: 22 de MAR?O de 2006, 20:09 »
Saudações,

Sou desenvolvedor de sistemas de informação e já trabalhei com um monte de linguagens diferentes. Recentemente notei um interesse crescente da comunidade de desenvolvimento de software no Python. Confesso que nunca tive um contato sequer com esta linguagem e só agora estou procurando me informar.

Estou postando esta mensagem aqui porque gostaria que programadores com experiência em Python dissessem o que acham desta linguagem, seus pontos fortes e fracos e, especialmente, porque (e aonde) a utilizam.

Se você quisesse convençer uma pessoa a utilizar Python, o que diria a ela?


[]'s
Drung

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Por quê Python?
« Resposta #1 Online: 22 de MAR?O de 2006, 20:40 »