Autor Tópico: Problema com Wireless no ACER Aspire 3000  (Lida 6921 vezes)

Offline millamagri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Problema com Wireless no ACER Aspire 3000
« Online: 21 de Fevereiro de 2009, 18:03 »
boa tarde, pessoal!!!

sou nova tanto no uso do linux qt na utilizaçao do ubuntu. Mas estou fascinada pela praticidade que hj tenho....
estou aprendendo na marra, mas estou com uma pequena dificuldade .
ja busquei ajuda no forum e nao consegui nada parecido com o meu problema.... ???
consegui instalar a placa wireless e fiz ela detectar automaticamente as redes disponiveis , mas depois dealguns dias de perfeito simplesmente parou... a placa continua instalada e ativa mas nao detecta automatico nem a rede sem fio aparece na area de trabalho.. pela consola veja que está ativa, mas nao consegui fazer com que ela volte a detectar automaticamente as redes...
muito obrigada ..... :D

Offline Nitibailoff

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 94
    • Ver perfil
Re: Problema com Wireless no ACER Aspire 3000
« Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 06:25 »
Olá millamagri,

Qual é o modelo da placa wireless?
Certeza que só esta acontecendo com o seu notebook?! Já testou com algum outro note?! Se possível faça ou nos diga se já fez esse teste, pode ser problema de DHCP no modem (também diga se eu estiver falando grego).

Sobre não estar aparecendo na area de trabalho, veja em 'Sistema - Preferencia - Sessões' se esta marcado a opção de rede, para ativar na inicialização.

Depois que teve esse problema, você lembra se fez algo 'diferente' que possa ter prejudicado a conexão?!

até mais
 
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 06:27 por Nitibailoff »

Offline millamagri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Problema com Wireless no ACER Aspire 3000
« Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 12:25 »
Olá a placa broadcom B43.