Autor Tópico: script verifica computador na rede interna e manda comando p/ Ktorrent!Como?  (Lida 2474 vezes)

Offline dupavesi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
sou iniciante nessa area de scripts...
e gostaria de saber se eh possivel fazer um script que eu executasse (pode ser manualmente) q ele verificasse se ha algum computador na rede e assim mandasse um comando p/ o ktorret p/ q ele parasse os downloads e se possivel qndo os outros computadores saissem da rede o ktorrent voltasse a fazer os downloads!
serah q isso eh possivel???como????
valeu!!!

Offline brunomacagnani

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 81
  • Viva a Liberdade!
    • Ver perfil
    • My Page
Re: script verifica computador na rede interna e manda comando p/ Ktorrent!Como?
« Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2009, 22:09 »
Script para verificar computador isso nao é dificil, voce pode fazer por exemplo pingando o computador. Agora usando o KTorrent como outra variavel, ou seja mandar essa mensagem teriamos que esperar por alguem que tenha maior conhecimento.

Abracos

Offline dupavesi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
Re: script verifica computador na rede interna e manda comando p/ Ktorrent!Como?
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2009, 18:41 »
Script para verificar computador isso nao é dificil, voce pode fazer por exemplo pingando o computador. Agora usando o KTorrent como outra variavel, ou seja mandar essa mensagem teriamos que esperar por alguem que tenha maior conhecimento.

Abracos
boa ideia!!
como nao tenho conhecimento grande de script nao sei se mandar o comando pro ktorrent eh possivel......
vamos esperar....
mas valeu a ajuda!!!!
falow