Autor Tópico: WebCam Maxprint  (Lida 7658 vezes)

Offline Bruno Petersen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
WebCam Maxprint
« Online: 24 de Novembro de 2008, 11:05 »
Olá a todos!

Pretendo comprar uma webcam para mim e gostaria de saber se alguém aqui do fórum usa ou já usou as da marca maxprint. O preço e as configurações me chamaram a atenção, então gostaria de saber como é a compatibilidade antes de adquiri-la.

Obrigado!


Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: WebCam Maxprint
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2008, 11:23 »
Te aconselho ler esse tópico - http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=5352.0

Como detalhe os mais kernel do Linux tem vindo c/ drives de webcam dentro deles, o que vem ajudando na detecção mais fácil de webcams, mas é bom considerar aspectos como pl. de vídeo e também penso evitar as webcam da microsoft se for interesse usar Linux.

Tenho uma webcam comprada a dedo - Lg Lic-300 e nunca tive problemas, somente na minha pl. de vídeo ATI, que melhorou muito ultima/ nas versões das distros Linux, eh claro o Ubuntu.

Alias, hj só compro algo que ñ me dê dor de cabeça c/ o Linux, mas pesquiso e muito antes.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Bruno Petersen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: WebCam Maxprint
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2008, 13:56 »
Obrigado pela resposta!
Tchê, vo te dize que eu cheguei a ver esse tópico do fórum, mas como não fala nada especificamente sobre a marca que eu pretendo comprar resolvi postar esse aqui. Pelo visto vou ter que arriscar né!Ele é bem instrutivo e dá mtas informações sobre como instalar a webcam. Acho que vai me ajudar mto.Mas realmente, o preço e a configuração dela tão mto bons, por isso que resolvi postar aqui.
Quem puder me dar mais informações agradeço!

Um abraço!Obrigado!