Autor Tópico: Postar como se conseguiram os resultados  (Lida 21887 vezes)

holokaustu

  • Visitante
Postar como se conseguiram os resultados
« Online: 07 de Abril de 2005, 23:35 »
Caros UBUNTISTAS,

É de extrema importância que sejam postados os resultados das vossas questões e a forma como estes foram conseguidos. Evitando-se assim o acumular de questões que já foram respondidas.

Cumprimentos,

Carlos Rodrigues

Offline Natal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Postar como se conseguiram os resultados
« Resposta #1 Online: 15 de Novembro de 2008, 15:06 »
Ola pessoal comprei uma Webcam LG 120 queria saber como faço para instalar a mesma no ubuntu versao 8.0 alguem pode me instruir por favor obrigado abraços

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Postar como se conseguiram os resultados
« Resposta #2 Online: 15 de Novembro de 2008, 15:10 »
Ola pessoal comprei uma Webcam LG 120 queria saber como faço para instalar a mesma no ubuntu versao 8.0 alguem pode me instruir por favor obrigado abraços

A mensagem está no tópico errado, o correto é você fazer uma Pesquisa antes para ver se não encontra nada e caso não encontre, daí abra um tópico novo,

Mas seja bem vindo ao fórum de toda forma Natal (nossa e ainda estamos em Novembro - tá, me desculpem... piada infame)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Postar como se conseguiram os resultados
« Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2008, 09:44 »
Não adianta falar isso não, chefe, é o mesmo que pedir a um gato pra não pegar passarinho ou mulher a não usar cartão de crédito do marido... Como eu falei em um post, tem que colocar o pesquisar em vermelho hemorragia piscante ou então fazer um script qq em php que force o usuário a pesquisar antes, sei lá...


Ola pessoal comprei uma Webcam LG 120 queria saber como faço para instalar a mesma no ubuntu versao 8.0 alguem pode me instruir por favor obrigado abraços

A mensagem está no tópico errado, o correto é você fazer uma Pesquisa antes para ver se não encontra nada e caso não encontre, daí abra um tópico novo,

Mas seja bem vindo ao fórum de toda forma Natal (nossa e ainda estamos em Novembro - tá, me desculpem... piada infame)
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.