Autor Tópico: ARM GCC para Linux atualizado, alguém sabe?  (Lida 2800 vezes)

Offline serkam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
ARM GCC para Linux atualizado, alguém sabe?
« Online: 25 de Setembro de 2008, 15:21 »
 ???

Olá.

Alguém saberia me informar onde posso baixar uma versão atual do ARM GCC ( GCC para ARM7, ARM9 e arm11 ) para ambiente Linux?

Já baixei do www.gnuarm.org, mas não funcionou no Linux ( acho que a versão é 64bits ), já baixei do www.codesourcery.com ( a versão LITE dá um monte de problemas e qualquer suporte é pago ).

Tenho a versão YAGARTO para Windows que é uma beleza. Funciona maravilhosamente. Mas agora preciso compilar kernels de Linux para ARM11 e isso precisa ser feito no ambiente Linux, devido aos "patchings".

Qualquer informação será bem vinda.

Obrigado

Sergio Kamakura



Vida longa e próspera

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: ARM GCC para Linux atualizado, alguém sabe?
« Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2008, 15:57 »
???

Olá.

Alguém saberia me informar onde posso baixar uma versão atual do ARM GCC ( GCC para ARM7, ARM9 e arm11 ) para ambiente Linux?

Já baixei do www.gnuarm.org, mas não funcionou no Linux ( acho que a versão é 64bits ), já baixei do www.codesourcery.com ( a versão LITE dá um monte de problemas e qualquer suporte é pago ).

Tenho a versão YAGARTO para Windows que é uma beleza. Funciona maravilhosamente. Mas agora preciso compilar kernels de Linux para ARM11 e isso precisa ser feito no ambiente Linux, devido aos "patchings".

Qualquer informação será bem vinda.

Obrigado

Sergio Kamakura





Já procurou no Google?  Foi onde eu fui e coloquei as seguintes chaves de pesquisa:  "ubuntuforums arm gcc" e achei <=alguma coisa=> aqui.



Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086