Autor Tópico: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???  (Lida 2771 vezes)

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Online: 19 de Agosto de 2008, 21:12 »
Baixei um filme e ele veio no formato AVI e tbm em duas partes DC1/CD2.

Segue minhas dúvidas: como faço para adicionar os dois ao mesmo tempo caso seje possível no Aidemux?

como faço pra adiconar os dois ao mesmo tempo no DeVeDe para quando eu terminar a autoração possam estar junto pra eu gravar no DVD, espero ter sido claro!!!

Segui um tutorial no: ubuntu.no.sapo.pt/avi_para_dvd.html  só que não explica como realizar este procedimento!!!!

Aguardo uma ajuda!!!!


Offline Manoboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 412
    • Ver perfil
Re: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Resposta #1 Online: 20 de Agosto de 2008, 07:04 »
Geralmente quando o arquivo vem como CD1 e CD2 eles estão compactados e ao descompacta-los eles se tornam um só arquivo.
Isso não aconteceu com você?

Offline soyuz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Resposta #2 Online: 20 de Agosto de 2008, 07:56 »
No Avidemux carrega o cd1 e depois em em File/Append carrega o cd2  e salva

Offline leo2005

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Re: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Resposta #3 Online: 30 de Agosto de 2008, 00:38 »
No devede basta adicionar um filme e depois o outro no mesmo titulo que ele toca na seguencia... podia ser mais simples???

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2008, 09:41 »
Não o filme já veio em avi mas só que em duas e as vezes até em 3 partes fiz como vc disse e não deu certo na hora de usar o DeVeDe ele não fez a conversão ela falhou, pode dar mais umas dicas?

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2008, 09:47 »
Para ser mais explícito os filmes que eu estou tentando converter são filmes para adultos acho que os filmes normais de ação/ficção não ficam desta forma me corrija se eu estiver errado e continuo aguardando uma ajuda!!!

Offline leo2005

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Re: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Resposta #6 Online: 30 de Agosto de 2008, 11:36 »
Não há diferença. Mas é bem estranho... talvez esteja em algum formato que o devede não reconheça, para saber que tipo de formato foi usado, já que avi é bem generico, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo e veja as suas propriedades e posta aqui. Talvez você tenha que converter para outro tipo de formato antes de passar no devede.

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Resposta #7 Online: 30 de Agosto de 2008, 18:37 »
O formato é avi mesmo já segui vários tutoriais e nada quando eu consigo gravar é só criando uma imagem iso se eu optar em criar estrutura de disco onde terei uma pasta audio ts e video ts quando eu jogo no dvdstyler dá erro, to correndo atrás no fórum e até mesmo fora pra tentar uma saída vlw pela força amigo bom fds!!!

Offline Jhonny Roger

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 294
  • Jhonny Roger
    • Ver perfil
Re: Dúvidas com o Avidemux/DeVeDe???
« Resposta #8 Online: 30 de Agosto de 2008, 18:55 »
Tentei baixar a versão mais nova do DeVeDe direto do site e apareceu a seguinte mensagem:

DeVeDe is a program to create video DVDs, suitables for home players, from any number of video files, in any of the formats supported by Mplayer.

Alguém sabe como resolver este problema para que eu possa efetuar a instalção de versão mais nova?

Aguardo uma ajuda!!!