Autor Tópico: Voltei  (Lida 11567 vezes)

Piras

  • Visitante
Re: Ausente do fórum [Voltei!! :D]
« Resposta #15 Online: 13 de Junho de 2008, 18:56 »
Quem usa Ubuntu sabor Openbox já pode dormir tranquilo...

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Ausente do fórum [Voltei!! :D]
« Resposta #16 Online: 13 de Junho de 2008, 19:11 »
Quem usa Ubuntu sabor Openbox já pode dormir tranquilo...

huahauh engraçado mas verdade ;D ;D

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Ausente do fórum [Voltei!! :D]
« Resposta #17 Online: 13 de Junho de 2008, 23:25 »
Quem usa Ubuntu sabor Openbox já pode dormir tranquilo...

Heheheheheheheehehehe

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Ausente do fórum [Voltei!! :D]
« Resposta #18 Online: 21 de Junho de 2008, 21:41 »
Boa volta kErNeL! Cara, às vezes  o atendimento funciona sim... certa vez, logo que botei a minha banda larga pela Brasil Telecom, recebi deles um winmodem da DSlink que vivia perdendo conexão. Chamei o técnico da BrT aqui em casa, ele deu uma olhada no modem, e em seguida fez um laudo de condenação do aparelho pra eu poder retirar um novo no fabricante. Por desencargo de consciência, mandei um email pra DSlink explicando o problema. No dia seguinte, eles respondem meu email, e na seqüência um técnico deles me liga e, por telefone, me faz uma bateria de perguntas e diagnostica na mosca o problema do modem, me passa as instruções para reabilitá-lo, e hoje, quase 3 anos depois, aquele modem "condenado" pela BrT tá indo de vento em popa no PC do meu irmão, já que aqui agora tenho um router da D-Link.

Digo isso porque penso que correr atrás dos nossos direitos nunca é demais! Grande abraço, e espero que tu poste muito por aqui ainda! Gláuber.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Ausente do fórum [De novo :( ]
« Resposta #19 Online: 09 de Julho de 2008, 09:47 »
Muito obrigado pela força Gláuber! :)

Boa volta kErNeL! Cara, às vezes  o atendimento funciona sim... certa vez, logo que botei a minha banda larga pela Brasil Telecom, recebi deles um winmodem da DSlink que vivia perdendo conexão. Chamei o técnico da BrT aqui em casa, ele deu uma olhada no modem, e em seguida fez um laudo de condenação do aparelho pra eu poder retirar um novo no fabricante. Por desencargo de consciência, mandei um email pra DSlink explicando o problema. No dia seguinte, eles respondem meu email, e na seqüência um técnico deles me liga e, por telefone, me faz uma bateria de perguntas e diagnostica na mosca o problema do modem, me passa as instruções para reabilitá-lo, e hoje, quase 3 anos depois, aquele modem "condenado" pela BrT tá indo de vento em popa no PC do meu irmão, já que aqui agora tenho um router da D-Link.

Digo isso porque penso que correr atrás dos nossos direitos nunca é demais! Grande abraço, e espero que tu poste muito por aqui ainda! Gláuber.

Somos exemplo e prova disso :)



Editado

Vou ficar ausente denovo do fórum devido a problemas de saúde que tenho que resolver :'(
Vou ver se tenho condições de visitar o fórum um pouco, mas penso que vai ser difícil, assim que eu melhorar, se eu melhorar e Deus queira que sim, eu volto :)

Aos colegas que me pediram ajuda com o vivo Zap™, peço desculpas, pois no momento não tenho condições, peço paciência, e espero que alguém mais possa ajuda-los neste intervalo.

Até breve se Deus quiser.
« Última modificação: 09 de Julho de 2008, 09:48 por kErNeL_sCrIpT »

Piras

  • Visitante
Re: Ausente do fórum [De novo :( ]
« Resposta #20 Online: 09 de Julho de 2008, 13:19 »
Caro kernelscript,



Eu sabia que esta história de compilar, compilar, ia fazer mal a sua saúde (rsrsrs)! Por isso, eu quase nunca compilo! Aliás, na minha idade, a gente mal consegue incluir o sudo... Cuide-se amigo. Desejo o melhor para você e espero, ansioso, o seu retorno.

Um abraço.
« Última modificação: 09 de Julho de 2008, 16:05 por Piras »

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Ausente do fórum [De novo :( ]
« Resposta #21 Online: 09 de Julho de 2008, 15:33 »
caro amigo Kernel, estou na torcida pelas melhoras na tua saúde, vc nos é muito querido aqui no fórum e sua ausência é sentida e muito.
Um breve retorno amigão.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Kan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
  • Ubuntu beta-tester
    • Ver perfil
Re: Ausente do fórum [De novo :( ]
« Resposta #22 Online: 11 de Julho de 2008, 12:50 »
Vou ficar ausente de novo do fórum devido a problemas de saúde que tenho que resolver...

Melhoras para vc amigão.

OBS.: nada de teclar de laptop do quarto do hospital, repouse.  ;D
Amicus Plato, sed magis amica veritas

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Voltei
« Resposta #23 Online: 15 de Julho de 2008, 10:26 »
Muito obrigado a todos pela grande força!!
Já estou estável, e espero melhorar aos poucos :)



Quem me dera ter um Laptop Kan! Hehehehe



Editado
Estou me recuperando bem, já tenho condições de voltar as atividades, pelos menos as virtuais :)