Fórum Ubuntu Linux - PT
23 de Maio de 2013, 20:17 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 27   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O que te irrita no Ubuntu?  (Lida 65591 vezes)
Creto
Usuário Ubuntu
*
Logado Logado

Mageia Linux 2

Ver Perfil WWW
« Responder #315 em: 12 de Julho de 2012, 19:37 »

O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...
+1
Justamente  isso  é  o  que  mais  me  têm  irritado  ultimamente.  Se  alguém  não  gosta  do  Ubuntu  e  prefere  o  Windows,  vá  usar  o  Windows  e  pronto. Não  precisa  ficar  fazendo  trollagem.
Eu  estou  aqui  porque  gosto  do  Ubuntu.
Atenciosamente,  Henrique1977.

Concordo. Porém ainda pior são as trollagens de usuários de uma distro contra a outra.

Winusers atacando Linuxusers possui ao menos uma certa alguma lógica (ainda que eu continue sendo totalmente contrário a esse tipo de coisa), porém Linuxusers atacando Linuxusers definitivamente não dá pra engolir.

Ei Hugo esse tópico está sem suporte a versão atual é esta ==>>Aqui kkkk

T+

"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
linuser104
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #316 em: 12 de Julho de 2012, 19:44 »

Mas o que mais me irrita mesmo nem são as trollagens em si, mas sim usuários, até experientes do fórum, respondendo a tópicos desse tipo com até uma certa inocência para com esses usuários. Como se quisessem realmente resolver algo.
« Última modificação: 12 de Julho de 2012, 19:47 por linuser104 » Registrado

Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].
MatheusWillder
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #317 em: 20 de Julho de 2012, 05:11 »

Não gosto muito do desempenho que ele tem em jogos e aplicativos 3D, já perguntei aqui sobre isso e revirei a internet em busca de soluções, infelizmente não consegui nada.

Em todo caso, hoje é a única coisa que me irrita nele, se isso for resolvido, o sistema vai estar perfeito.
hugoleal85
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #318 em: 20 de Julho de 2012, 08:50 »

O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...
+1
Justamente  isso  é  o  que  mais  me  têm  irritado  ultimamente.  Se  alguém  não  gosta  do  Ubuntu  e  prefere  o  Windows,  vá  usar  o  Windows  e  pronto. Não  precisa  ficar  fazendo  trollagem.
Eu  estou  aqui  porque  gosto  do  Ubuntu.
Atenciosamente,  Henrique1977.

Concordo. Porém ainda pior são as trollagens de usuários de uma distro contra a outra.

Winusers atacando Linuxusers possui ao menos uma certa alguma lógica (ainda que eu continue sendo totalmente contrário a esse tipo de coisa), porém Linuxusers atacando Linuxusers definitivamente não dá pra engolir.

Ei Hugo esse tópico está sem suporte a versão atual é esta ==>>Aqui kkkk

T+

KKKKKK.

Ok, Creto.

Abraço.
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de  consciência." [Ghandi]
Meu blog
Artur :-)
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #319 em: 06 de Agosto de 2012, 21:41 »

Quando dá erro de dependências quebradas! Zangado Chocado
Completamente louco mas um louco consciente Contente
haereticus
Usuário Ubuntu
*
Logado Logado

Xubuntu 12.04 x64 + openbox + lxpanel

Ver Perfil
« Responder #320 em: 06 de Agosto de 2012, 21:59 »

Aconteceu isto comigo domingo, tive de formatar o pc. Nem o terminal, nem o synaptice me salvaram. Fiz um backup e coloquei tudo funcional em 2 horas novamente.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
hugoleal85
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #321 em: 07 de Agosto de 2012, 07:53 »

Aconteceu isto comigo domingo, tive de formatar o pc. Nem o terminal, nem o synaptice me salvaram. Fiz um backup e coloquei tudo funcional em 2 horas novamente.

Vocês chegaram a tentar o procedimento abaixo:
http://paulocorra.blogspot.com.br/2012/03/atualizacoes-quebradas-no-linux-nao-se.html
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de  consciência." [Ghandi]
Meu blog
haereticus
Usuário Ubuntu
*
Logado Logado

Ver Perfil
« Responder #322 em: 07 de Agosto de 2012, 08:09 »

Vocês chegaram a tentar o procedimento abaixo:
http://paulocorra.blogspot.com.br/2012/03/atualizacoes-quebradas-no-linux-nao-se.html

Sim.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
Creto
Usuário Ubuntu
*
Logado Logado

Mageia Linux 2

Ver Perfil WWW
« Responder #323 em: 07 de Agosto de 2012, 08:13 »

Olha se for numa distro rpm até posso concordar, que faria o mesmo reinstalaria o sistema, mas no ubuntu, debian e demais distro APT isso nem em último caso pois se tem uma ferramenta poderosa caro amigo é ele.

T+

"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
haereticus
Usuário Ubuntu
*
Logado Logado

Ver Perfil
« Responder #324 em: 07 de Agosto de 2012, 08:19 »

Olha se for numa distro rpm até posso concordar, que faria o mesmo reinstalaria o sistema, mas no ubuntu, debian e demais distro APT isso nem em último caso pois se tem uma ferramenta poderosa caro amigo é ele.

T+

Dei comandos por terminal até cansar, mexi na pasta var do ubuntu, synaptic. Mais creio que foi uma sucessão de erros minha que acabou ferrando tudo. Tipo eu coloquei o desktop kubuntu 4.8 pelo terminal do ubuntu 12.04. Depois houve uma atualização para kde 4.9 e a internet ou caiu ou corrompeu tudo, só sei que fiquei com 2 dependências quebradas, o ubuntu parou de atualizar e outras broncas. Ai acabei optando por fazer um backup de minhas pastas, formatei e coloquei de novo o sistema em apenas 2 horas estava lá tudo como antes, até os downloads torrents eu recuperei.

Eu mantenho uma pasta de backup já para alguma bronca do caso. Coloquei o kubuntu numa partição separada e deixei o ubuntu de boa sozinho.
zoroastro
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

cybersp@ce #webz!

Ver Perfil
« Responder #325 em: 17 de Agosto de 2012, 22:22 »

Unity e o abandono do Gnome.
asghan
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #326 em: 18 de Agosto de 2012, 08:27 »

O q está me inrritando é o fato de alguns aplicativos bacanas só serem instalados por meio dos "ppas", isso gera um grande volume de repositórios. Pensem, para cada aplicativo legal um repositório
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
Adriano R.N.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #327 em: 18 de Agosto de 2012, 15:10 »

Sempre é bom lembrar, o Ubuntu não abandonou o Gnome, apenas não usa o gnome-shell, mas todo o resto é gnome sim.
Agora se você se refere ao gnome 2.x, quem o abandonou foi o próprio gnome.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!
zoroastro
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

cybersp@ce #webz!

Ver Perfil
« Responder #328 em: 18 de Agosto de 2012, 15:28 »

Poderiam lançar o Gubuntu, nem que seja com Gnome 3 Contente
hugoleal85
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #329 em: 18 de Agosto de 2012, 15:39 »

Poderiam lançar o Gubuntu, nem que seja com Gnome 3 Contente

O Ubuntu não abandonou o Gnome.

Em breve sairá uma versão com esse ambiente desktop como padrão.

Vejam o link abaixo:
http://www.h-online.com/open/news/item/GNOME-Ubuntu-community-derivative-name-proposed-1668489.html
Meu blog
Páginas: 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 27   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: