Creto
Usuário Ubuntu
Logado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #315 em: 12 de Julho de 2012, 19:37 » |
|
O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...
+1 Justamente isso é o que mais me têm irritado ultimamente. Se alguém não gosta do Ubuntu e prefere o Windows, vá usar o Windows e pronto. Não precisa ficar fazendo trollagem. Eu estou aqui porque gosto do Ubuntu. Atenciosamente, Henrique1977. Concordo. Porém ainda pior são as trollagens de usuários de uma distro contra a outra. Winusers atacando Linuxusers possui ao menos uma certa alguma lógica (ainda que eu continue sendo totalmente contrário a esse tipo de coisa), porém Linuxusers atacando Linuxusers definitivamente não dá pra engolir. Ei Hugo esse tópico está sem suporte a versão atual é esta ==>>Aqui kkkkT+
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
linuser104
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #316 em: 12 de Julho de 2012, 19:44 » |
|
Mas o que mais me irrita mesmo nem são as trollagens em si, mas sim usuários, até experientes do fórum, respondendo a tópicos desse tipo com até uma certa inocência para com esses usuários. Como se quisessem realmente resolver algo.
|
|
|
|
« Última modificação: 12 de Julho de 2012, 19:47 por linuser104 »
|
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].
|
|
|
MatheusWillder
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #317 em: 20 de Julho de 2012, 05:11 » |
|
Não gosto muito do desempenho que ele tem em jogos e aplicativos 3D, já perguntei aqui sobre isso e revirei a internet em busca de soluções, infelizmente não consegui nada. Em todo caso, hoje é a única coisa que me irrita nele, se isso for resolvido, o sistema vai estar perfeito.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hugoleal85
|
 |
« Responder #318 em: 20 de Julho de 2012, 08:50 » |
|
O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...
+1 Justamente isso é o que mais me têm irritado ultimamente. Se alguém não gosta do Ubuntu e prefere o Windows, vá usar o Windows e pronto. Não precisa ficar fazendo trollagem. Eu estou aqui porque gosto do Ubuntu. Atenciosamente, Henrique1977. Concordo. Porém ainda pior são as trollagens de usuários de uma distro contra a outra. Winusers atacando Linuxusers possui ao menos uma certa alguma lógica (ainda que eu continue sendo totalmente contrário a esse tipo de coisa), porém Linuxusers atacando Linuxusers definitivamente não dá pra engolir. Ei Hugo esse tópico está sem suporte a versão atual é esta ==>>Aqui kkkkT+ KKKKKK. Ok, Creto. Abraço.
|
|
|
|
|
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." [Ghandi] Meu blog
|
|
|
|
|
haereticus
Usuário Ubuntu
Logado
Xubuntu 12.04 x64 + openbox + lxpanel
|
 |
« Responder #320 em: 06 de Agosto de 2012, 21:59 » |
|
Quando dá erro de dependências quebradas!  Aconteceu isto comigo domingo, tive de formatar o pc. Nem o terminal, nem o synaptice me salvaram. Fiz um backup e coloquei tudo funcional em 2 horas novamente.
|
|
|
|
|
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
|
|
|
|
hugoleal85
|
 |
« Responder #321 em: 07 de Agosto de 2012, 07:53 » |
|
Quando dá erro de dependências quebradas!  Aconteceu isto comigo domingo, tive de formatar o pc. Nem o terminal, nem o synaptice me salvaram. Fiz um backup e coloquei tudo funcional em 2 horas novamente. Vocês chegaram a tentar o procedimento abaixo: http://paulocorra.blogspot.com.br/2012/03/atualizacoes-quebradas-no-linux-nao-se.html
|
|
|
|
|
"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." [Ghandi] Meu blog
|
|
|
haereticus
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #322 em: 07 de Agosto de 2012, 08:09 » |
|
|
|
|
|
|
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Logado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #323 em: 07 de Agosto de 2012, 08:13 » |
|
Quando dá erro de dependências quebradas!  Aconteceu isto comigo domingo, tive de formatar o pc. Nem o terminal, nem o synaptice me salvaram. Fiz um backup e coloquei tudo funcional em 2 horas novamente. Olha se for numa distro rpm até posso concordar, que faria o mesmo reinstalaria o sistema, mas no ubuntu, debian e demais distro APT isso nem em último caso pois se tem uma ferramenta poderosa caro amigo é ele. T+
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
haereticus
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #324 em: 07 de Agosto de 2012, 08:19 » |
|
Quando dá erro de dependências quebradas!  Aconteceu isto comigo domingo, tive de formatar o pc. Nem o terminal, nem o synaptice me salvaram. Fiz um backup e coloquei tudo funcional em 2 horas novamente. Olha se for numa distro rpm até posso concordar, que faria o mesmo reinstalaria o sistema, mas no ubuntu, debian e demais distro APT isso nem em último caso pois se tem uma ferramenta poderosa caro amigo é ele. T+ Dei comandos por terminal até cansar, mexi na pasta var do ubuntu, synaptic. Mais creio que foi uma sucessão de erros minha que acabou ferrando tudo. Tipo eu coloquei o desktop kubuntu 4.8 pelo terminal do ubuntu 12.04. Depois houve uma atualização para kde 4.9 e a internet ou caiu ou corrompeu tudo, só sei que fiquei com 2 dependências quebradas, o ubuntu parou de atualizar e outras broncas. Ai acabei optando por fazer um backup de minhas pastas, formatei e coloquei de novo o sistema em apenas 2 horas estava lá tudo como antes, até os downloads torrents eu recuperei. Eu mantenho uma pasta de backup já para alguma bronca do caso. Coloquei o kubuntu numa partição separada e deixei o ubuntu de boa sozinho.
|
|
|
|
|
|
|
|
zoroastro
Usuário Ubuntu
Deslogado
cybersp@ce #webz!
|
 |
« Responder #325 em: 17 de Agosto de 2012, 22:22 » |
|
Unity e o abandono do Gnome.
|
|
|
|
|
|
|
|
asghan
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #326 em: 18 de Agosto de 2012, 08:27 » |
|
O q está me inrritando é o fato de alguns aplicativos bacanas só serem instalados por meio dos "ppas", isso gera um grande volume de repositórios. Pensem, para cada aplicativo legal um repositório
|
|
|
|
|
 Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
|
|
|
Adriano R.N.
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #327 em: 18 de Agosto de 2012, 15:10 » |
|
Unity e o abandono do Gnome.
Sempre é bom lembrar, o Ubuntu não abandonou o Gnome, apenas não usa o gnome-shell, mas todo o resto é gnome sim. Agora se você se refere ao gnome 2.x, quem o abandonou foi o próprio gnome.
|
|
|
|
|
Boa sorte e Muito AXÉ!!!
|
|
|
zoroastro
Usuário Ubuntu
Deslogado