Fórum Ubuntu Linux - PT
20 de Dezembro de 2014, 00:58 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 38   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O que te irrita no Ubuntu?  (Lida 196278 vezes)
Ioca100
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Rio,Brasil

Ver Perfil
« Responder #255 em: 17 de Fevereiro de 2012, 08:33 »

"sudoltp, aqui não tenho problema de velocidade de transferência de arquivos para o pendrive"
Meu irmão tem uma placa mãe com chipset AMD(690) que dá esse problema de lentidão com pendrive da Kingston(original).
Usuário Linux- 449417
sudoltp
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #256 em: 17 de Fevereiro de 2012, 22:07 »

Minha placa suporta usb 2.0. O problema que eu tenho é qualquer coisa parecida com isso:
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/gvfs/+bug/197762

sudoltp, aqui não tenho problema de velocidade de transferência de arquivos para o pendrive, de repente pode ser que tua placa-mãe não suporte o usb 2.0
sobre o flash no 64bits concordo com você
também evito upgrade entre versão, só reinstalo do zero
Visitante
« Responder #257 em: 21 de Fevereiro de 2012, 16:39 »

O que me irrita no Ubuntu (apesar de ser uma distribuição muito boa) são as atualizações que sempre me dão problemas desde o 10.10.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Toda habilidade desenvolve-se com a pratica...

Ver Perfil
« Responder #258 em: 25 de Fevereiro de 2012, 15:28 »

Muitas coisas no Ubuntu me irritam, mas muitas eu adoro.
Como este é um tpoico pra falar de coisas negativas.. ai vai.
Eu odeio o LibreOffice, ainda sou muito ligado ao Office do Windows, então.. daqui a 1 ano posso comentar sobre o LibreOffice diferente...positivamente.
Eu ñ gosto de tantas atualizaçoes de seguranças, acho q duas vezes na semana eles aparecem para instalaçoes aqui no meu pc.. isso me irrita muito, ainda mais quando estou baixando algo...
Odeio alguns modos de instalação de programas, tipo, a Central de Programas do Ubuntu é otima.. clica em baixar e instala automaticamente e tals..
Mas e os arquivos bin, arquivos .tar.gz, e outros.. Chaaaaaaaaaatosss.. (da ate raiva)

Espero que com todos esses comenarios, o pessoal da criação do SO possa melhorar os proximos SOs q viramm..
Usuário do Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot 32bits e satisfeito.
jorge505
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 12.10

Ver Perfil WWW
« Responder #259 em: 25 de Fevereiro de 2012, 16:09 »

Eu ñ gosto de tantas atualizaçoes de seguranças, acho q duas vezes na semana eles aparecem para instalaçoes aqui no meu pc.. isso me irrita muito, ainda mais quando estou baixando algo...
Rss, já se imaginou utilizando um distro Roling Release? Nos meus últimos testes que realizei no Sabayon, obtive 30 atualizações em um período de  uma hora, enfim, todos os dias aparece um aviso de atualizações disponíveis.
Mas em particular, o que realmente me irrita no Ubuntu?
Bom, até agora não tenho do que reclamar  Contente
asghan
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #260 em: 26 de Fevereiro de 2012, 07:48 »

Bom eu nem lembro mais o q me irrita .. rrsrsrsrsrs
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
irtigor
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Delete, delete, delete!

Ver Perfil
« Responder #261 em: 26 de Fevereiro de 2012, 13:19 »

Não intendi essa, como o nome diz, são atualizações de segurança. Existem em todos os sistemas e são necessárias. Ignorá-las é deixar seu pc vulnerável.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #262 em: 28 de Fevereiro de 2012, 19:22 »

Tô usando o ubuntu 11.10 faz pouco tempo, em dual boot com o windows 7. No começo não gostei do unity, mas depois de dar uma chance pra ele me apaixonei. Muito bonito e pratico.
O que me impede de esquecer o windows são os problemas de compatibilidade com hardware. Meu modem 3G só pega quando quer e não reconecta quando cai, m
o cursor muda de lugar quando estou digitando (deve ser alguma coisa com o touchpad), minha placa ATI não funciona, desliguei e deixei só a intel....

Se a canonical quer atrair o publico, ela deveria focar mais nos bugs de compatibidade do que com design, o usuário comum não quer ficar horas tentando descobrir como resolver problemas.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #263 em: 28 de Fevereiro de 2012, 19:39 »

. . . o cursor muda de lugar quando estou digitando (deve ser alguma coisa com o touchpad)...

Achei q isso só acontecia comigo, principalmente quando uso o note por muito tempo, o sistema fica loquinho... acho q isso é um bug chato
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
wingman
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #264 em: 28 de Fevereiro de 2012, 21:18 »

. . . o cursor muda de lugar quando estou digitando (deve ser alguma coisa com o touchpad)...

Achei q isso só acontecia comigo, principalmente quando uso o note por muito tempo, o sistema fica loquinho... acho q isso é um bug chato

Comigo não precisa usar por muito tempo não, é so começar a digitar. Fica muito ruim digitar longos documentos.
Visitante
« Responder #265 em: 29 de Fevereiro de 2012, 16:55 »

no 11.10 64bits me irrita que no desktop após pouco tempo de uso com 1 ou 2 programas abertos o sistema simplesmente fica lerdo demais, ai com alguns segundos ou minutos normaliza e este ciclo volta após horas de uso, deve ser algum bug de cache ou sei lá o que na swap-file.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #266 em: 19 de Abril de 2012, 23:36 »

O que me irrita é a forma complicada de instalação de programas quando não é possível pela central de softwares disponível. E a necessidade de sempre ter que digitar comandos na linha de comando (um atraso de vida, uma vez que SO tem o papel de abstrair detalhes de hardware e outros conceitos complexos para usuários). No meu ponto de vista, tecnologia deve ser fácil de usar e rápida; quando não há essas características, ela torna-se inviável. Portanto, o Linux fica inviável nessas duas características. O que acho bom no linux é que é de graça e sem vírus, só isso, facilidade e praticidade de uso ainda está longe de ser uma realidade.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #267 em: 20 de Abril de 2012, 09:59 »

Ola

...O que acho bom no linux é que é de graça e sem vírus, só isso, facilidade e praticidade de uso ainda está longe de ser uma realidade...

Desculpe mas voce está enganado. O GNU/linux não é de graça. É um software distribuído livremente, mas voce tem que trabalhar para ele, configurá-lo à sua maneira e desta forma, ele custa dinheiro

Quando conhecer bem o sistema, verá que é muito mais prático digitar 3 ou 4 comandos e fazer aquilo que o "next", "next", "next", do windows faz para voce geralmente sem nem ler o que está escrito entre um "next" e outro.

[]'s
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Aprendiz

Ver Perfil WWW
« Responder #268 em: 20 de Abril de 2012, 14:50 »

E apenas detalhando um pouco mais sobre o
Ola
o "next", "next", "next", do windows faz para voce geralmente sem nem ler o que está escrito entre um "next" e outro.

[]'s
E que muitos deste next, next, next são outros softwares livres muitos deles multiplataformas, mas que podem vir infectados; portanto pergunto: O que não lhe agradaria no M$?

T+
queensman
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #269 em: 20 de Abril de 2012, 16:07 »

o que me irrita são as últimas versões do ubuntu, porque o network-manager configura o meu modem 3g, conecta navega e tudo mas quando cai ou reinicio o pc, ele parece esquecer que tem um modem ali, ele aparece nas configurações mas não aparece no menu para conectar, isso aconteceu no 11.10 e no 12.04, espero que a versão final isso não aconteça, caso contrário vou usar meu lucid lince até sair outra versão menos problemática
Páginas: 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 38   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: