Fórum Ubuntu Linux - PT
22 de Maio de 2013, 21:41 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Watchtower Library 2007 no Ubuntu  (Lida 8479 vezes)
Hqxriven
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #15 em: 22 de Janeiro de 2009, 00:41 »

Será que demora tanto para chegar na congregação??? Eu pedi o meu mas estou esperando a 7 meses!!
Opensuse 11.3 - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois
jonata
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Jonatã Bolzan

Ver Perfil
« Responder #16 em: 22 de Janeiro de 2009, 06:34 »

Pelo que sei não vai haver mudança alguma no programa em si, apenas a base de dados atualizada e a versão para Palm na edição em inglês.
ivolux
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #17 em: 13 de Março de 2009, 22:35 »

Veja o site: http://hamacker.wordpress.com/sobre-mim/watchtower-library/
Sou TCJ vivo em Xique-Xique BA e uso Ubuntu Piscada.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #18 em: 25 de Maio de 2010, 14:35 »

Realmente quem procura acha!

Eu não esperava encontrar um tópico especifico para o Watchtower. É exatamente o que preciso.

Abraços
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #19 em: 25 de Maio de 2010, 14:53 »

Será que demora tanto para chegar na congregação??? Eu pedi o meu mas estou esperando a 7 meses!!

não é interessante fazer este tipo de comentário... procure o responsável local e verifique com ele, são assuntos internos.

PS. essa solução posta resolveu, muito boa.. me ajudou muito... =:-)
Antonio Novaes
Analista de Sistemas
Hqxriven
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #20 em: 25 de Maio de 2010, 15:51 »

não é interessante fazer este tipo de comentário...procure o responsável local e verifique com ele, são assuntos internos.

Qual é o problema existente no comentário?? Vc não reclama de nada ineficiente??

Opensuse 11.3 - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois
jonata
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Jonatã Bolzan

Ver Perfil
« Responder #21 em: 11 de Agosto de 2010, 18:10 »

Pessoal, versões recentes do Ubuntu não estão deixando a instalação do CD tão fácil assim. A dica rápida que pode-se dar é que deve-se usar o terminal. Infelizmente isso é muito ruim para usuários novatos... mas o fato é que o Ubuntu não permite executar .exe sem permissão de execussão (e como no CD não temos acesso a escrita... isso é um dilema).

O problema já foi reportado para o pessoal do Ubuntu, há uma discussão no fórum oficial e provavelmente na próxima versão veremos o problema resolvido. Até lá o terminal é nosso amigo Sorridente
ucastrobr
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)

Ver Perfil
« Responder #22 em: 11 de Agosto de 2010, 22:09 »

Como assim não está instalando fácil nas versões novas do Ubuntu. Tanto no Ubuntu 10.04 como no 10.10 depois de instalado o wine é só clicar no setup que ele instala automático. Clique com a direita do mouse no setup.exe  e vá em propriedades->permissões->e selecione a opção Permitir execução do arquivo como um programa. Pronto é só instalar. Simples.

Depois de instalado o watchtower library 2009, para aparecer o ícone como formato torre basta clicar com a direita do mouse no atalho criado na área de trabalho e em propriedades->permissões->e selecione a opção Permitir execução do arquivo como um programa.

Prazer a todos sou de Botucatu / SP.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2010, 22:13 por ucastrobr » Registrado

Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: