Autor Tópico: Duvida: Programacao Orientado a Objeto.  (Lida 2600 vezes)

Offline sprit

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
Duvida: Programacao Orientado a Objeto.
« Online: 18 de Maio de 2008, 20:30 »
Oiew...

       Tenho um tempo que to aprendendo a programa, so que tem um problema, acho mais facil nao
so pra mim mas pra todos ja ter uma objeto, alguns fala biblioteca...  bom facilita a vida como as bibliotecas
padrao da linguagem C, queria saber onde eu arranjo um site focado a essa area? Qualquer coisa ajuda sites
ingles, portugues... estou interesando e obter mais conhecimento e menos sofrimento, desenvolvendo um programa
em um curto espaco de tempo...
       Tava percebendo que as funcoes sao diferentes de acordo com o compilador ou sistema operacional...
outra coisa que ouvi fala que no Brasil queriam fazer um projeto P.O.O. nao sei como anda.

Se alguem poder ajuda obrigado!!!
Vlw!!!
« Última modificação: 18 de Maio de 2008, 20:32 por sprit »

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Duvida: Programacao Orientado a Objeto.
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2008, 14:32 »
A linguagem python é orientada a objectos e é ralativamente fácil eu consegui criar um programa com interface gráfica em +/- 12 horas, e não tinha conhecimento nenhum de programação
dê uma olhado no google sobre python e veja tambem alguns códigos pois fica mais facil de entender

Comunista

  • Visitante
Re: Duvida: Programacao Orientado a Objeto.
« Resposta #2 Online: 20 de Maio de 2008, 11:53 »
Recomendo o Python também, por ser simples e Orientada a Objetos.


Da uma olhada no www.pythonbrasil.com.br e faz uma busca no Google que vai encontrar tudo que precisar.

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: Duvida: Programacao Orientado a Objeto.
« Resposta #3 Online: 20 de Maio de 2008, 12:02 »
Citar
estou interesando e obter mais conhecimento e menos sofrimento, desenvolvendo um programa
em um curto espaco de tempo
nesses termos realmente o python é a melhor opção, ja que conta com uma excelente documentação.
mas você se engana se acha que não vai ter algum sofrimento ;)
E cuidado com a indentação do python, as vezes ela da muita dor de cabeça.

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Duvida: Programacao Orientado a Objeto.
« Resposta #4 Online: 20 de Maio de 2008, 15:20 »
sim claro, python é facil mas não deixa de ser programação.
O que quero dizer é que programação é das coisas mais dificeis (e melhores) que vc faz com o computador, mas relativamente a C python é fácil
Uma boa razão por ser tão recomendada é a sua capacidade de reproduzir resultados com pouca prática, o que deixa o programador cada vez mais entusiasmado e com vontade de programar. Com algumas horas de aprendizagem vc já tem um programinha funcional.
Força aí, programadores nunca são demais.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Duvida: Programacao Orientado a Objeto.
« Resposta #5 Online: 24 de Maio de 2008, 16:32 »
  Tambem adora a linguagem Python, mas para tarefas mais complexas, eu utilizo o ANSI C puro, que eh bem mais rapido dependo do que voce deseja fazer.