Joseph
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #90 em: 19 de Agosto de 2009, 14:03 » |
|
Conforme prometido no outro post, seguem mais jogos:
adicionados.
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #91 em: 19 de Agosto de 2009, 14:05 » |
|
Vocês têm que dar uma olhada nisso daqui: http://en.djl-linux.org/. É um programa-repositório para vários jogos; acabei de testar e funciona bem. Até agora só instalei um joguinho pequeno (estou com preguiça agora de instalar um dos grandes  ), mas funcionou beleza. Abraços. vou testar, a lista de jogos é grande.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
diggao
|
 |
« Responder #92 em: 23 de Agosto de 2009, 15:34 » |
|
Mais um saindo... Nome: Quake Live Site: http://www.quakelive.com/
|
|
|
|
« Última modificação: 24 de Agosto de 2009, 14:54 por diggao »
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #93 em: 24 de Agosto de 2009, 07:58 » |
|
diggao, explica mais sobre o jogo, eu fui no site, mas como não entendo quase nada de inglês, fiquei sem entender.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
diggao
|
 |
« Responder #94 em: 24 de Agosto de 2009, 08:30 » |
|
Resumidamente Joseph, é um game online baseado no motor do Quake III que roda "dentro" do navegador. Para instalar é necessário se cadastrar, instalar um plugin para o nosso querido Firefox e deixar ele executar a instalação dos componentes necessários. Com tudo no lugar, basta acessar a página principal, se logar, completar e treinamento e escolher as salas disponíveis para jogar. É isso... Se quiser informações mais detalhadas sobre o processo, pode dar uma olhada no meu blog, escrevi tudo isso aí em cima de maneira mais completa lá, com imagens, vídeo de demonstração (não fui eu quem fez) e tudo o que temos direito. Segue o link: http://linuxnanet.com/2009/08/jogos-quake-live-no-linux.htmlAssim que instalar, vamos marcar uma rodada 
|
|
|
|
« Última modificação: 24 de Agosto de 2009, 08:33 por diggao »
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #95 em: 24 de Agosto de 2009, 08:54 » |
|
Resumidamente Joseph, é um game online baseado no motor do Quake III que roda "dentro" do navegador. Para instalar é necessário se cadastrar, instalar um plugin para o nosso querido Firefox e deixar ele executar a instalação dos componentes necessários. Com tudo no lugar, basta acessar a página principal, se logar, completar e treinamento e escolher as salas disponíveis para jogar. É isso... Se quiser informações mais detalhadas sobre o processo, pode dar uma olhada no meu blog, escrevi tudo isso aí em cima de maneira mais completa lá, com imagens, vídeo de demonstração (não fui eu quem fez) e tudo o que temos direito. Segue o link: http://linuxnanet.com/2009/08/jogos-quake-live-no-linux.htmlAssim que instalar, vamos marcar uma rodada  Estou lendo teu blog, o problema é minha conexão banda estreita, kkkkkkkkkkkkkk.
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #96 em: 24 de Agosto de 2009, 09:31 » |
|
diggao, já adicionei, e coloquei o link do teu blog com as instruções e uma screen, abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
diggao
|
 |
« Responder #97 em: 24 de Agosto de 2009, 14:51 » |
|
diggao, já adicionei, e coloquei o link do teu blog com as instruções e uma screen, abraço.
Falou Joseph O meu 3G até que está dando conta do recado e tenho conseguido jogar numa boa Pena que sua conexão seja "banda estreita". A gente poderia marcar uma partida com o pessoal do fórum, daí todo mundo ia ver como sou péssimo jogando isso  Depois posto novos (ou velhos) jogos aqui.
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #98 em: 07 de Setembro de 2009, 09:44 » |
|
Mais um jogo, Gorky 17.
|
|
|
|
|
|
|
|
efix
Usuário Ubuntu
Deslogado
É tudo uma questão de Hermenêutica
|
 |
« Responder #99 em: 14 de Setembro de 2009, 12:05 » |
|
Pessoal tenho algumas duvidas... Se eu istalar um game feito pra linux tipo Doom tem como eu istala a tradução do gamevicio nele? Usando o wine?!?
|
|
|
|
|
|
|
|
Breaker
Usuário Ubuntu
Deslogado
Thinking different!
|
 |
« Responder #100 em: 15 de Setembro de 2009, 09:23 » |
|
Testei vários jogos para Linux, entre os melhores até agora estão: Chromium, Virus Killer, SuperTux 2, SuperTux Kart, Sauerbraten, emulador Gens e Zsnes... e o mais viciante até agora, X-Moto!!  Quero jogar Enemy Territory também (já fui viciado), fazer o Tibia funcionar bem, e instalar também alguns via Wine, como Age 2 e Starcraft. 
|
|
|
|
|
|
|
|
efix
Usuário Ubuntu
Deslogado
É tudo uma questão de Hermenêutica
|
 |
« Responder #101 em: 19 de Setembro de 2009, 10:12 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
sboorbou
Usuário Ubuntu
Deslogado
LPIC 2 - LPI 000180523 - Linux user 490229 - MCITP
|
 |
« Responder #103 em: 22 de Dezembro de 2009, 12:59 » |
|
Pessoal tenho algumas duvidas... Se eu istalar um game feito pra linux tipo Doom tem como eu istala a tradução do gamevicio nele? Usando o wine?!?
não meu amigo, via wine não da pois o "sistema de arquivos" do wine esta separado do seu. você pode tentar ( caso tenha sido feito dessa forma ) mudar manualmente os arquivos alterados 1 pelo outro... como no caso do DOOM 3 ele tem o jogo compactado dentro de 4 ( ou 5 num lembro exatamente ) arquivos, é so trocar la de dentro por outro fornceido com a tradução.........
|
|
|
|
|
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #104 em: 26 de Janeiro de 2010, 20:13 » |
|
Novo jogo: Postal 2 - Share de Pain.
|