Autor Tópico: Python Challenge  (Lida 2916 vezes)

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Python Challenge
« Online: 03 de Abril de 2008, 14:57 »
Python Challenge[1] é um conjunto de puzzles onde é preciso ter conhecimentos de programação para se dar bem, pode ser usada qualquer linguagem de programação que quiserem, apesar do nome. Os puzzles não são fáceis, e peço que ninguém coloque as respostas dos puzzles aqui, o lance é se esforçar para conseguir passar. Espero que gostem e se divirtam.

1- http://www.pythonchallenge.com/

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Python Challenge
« Resposta #1 Online: 03 de Abril de 2008, 16:58 »
ow.. valeu gosto desses exercícios... dei uma passadinha rápida e consegui passar do primeiro (graaaaaaannnnnnnnde progresso.... hsiasushauahsau), antes eu brincava no tentehackear

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Re: Python Challenge
« Resposta #2 Online: 03 de Abril de 2008, 17:12 »
Eu estou no 9º, o legal é que quando você passa para o nível  seguinte você pode ver as soluções apresentadas por outros programadores.

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Python Challenge
« Resposta #3 Online: 04 de Abril de 2008, 18:14 »
tou no nivel 1 (se o jogo começar do 0)
já traduzia a frase com um programinha que fiz mas e agora o que eu faço o que é suposto colar no url, a mensagem descodificada???
Esse jogo é de algoritmos não é ??? ou seja não intressa em que lingua programarmos desde que saibamos programar não é??
é que eu só sei python
por norma não gosto muito deste tipo de jogos mas este até agora tou a gostar e acho que posso aprender alguma coisa
se for preciso mande por mp a resposta para nao dar spoilers

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Re: Python Challenge
« Resposta #4 Online: 05 de Abril de 2008, 15:52 »
Kakita, pode ser em qualquer linguagem, mas algumas dicas indicam qual módulo do Python usar, mas você pode buscar algo parecido em sua linguagem. E sobre a mensagem codificada, ela é só uma dica, faça o que ele diz.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Python Challenge
« Resposta #5 Online: 07 de Abril de 2008, 09:34 »
tou no nivel 1 (se o jogo começar do 0)
já traduzia a frase com um programinha que fiz mas e agora o que eu faço o que é suposto colar no url, a mensagem descodificada???
Esse jogo é de algoritmos não é ??? ou seja não intressa em que lingua programarmos desde que saibamos programar não é??
é que eu só sei python
por norma não gosto muito deste tipo de jogos mas este até agora tou a gostar e acho que posso aprender alguma coisa
se for preciso mande por mp a resposta para nao dar spoilers

O interessante é não publicar as respostas, porque quando sabe-se que encontramos as respostas já prontas, deixamos de pensar....

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Python Challenge
« Resposta #6 Online: 07 de Abril de 2008, 14:28 »
tou no nivel 1 (se o jogo começar do 0)
já traduzia a frase com um programinha que fiz mas e agora o que eu faço o que é suposto colar no url, a mensagem descodificada???
Esse jogo é de algoritmos não é ??? ou seja não intressa em que lingua programarmos desde que saibamos programar não é??
é que eu só sei python
por norma não gosto muito deste tipo de jogos mas este até agora tou a gostar e acho que posso aprender alguma coisa
se for preciso mande por mp a resposta para nao dar spoilers

O interessante é não publicar as respostas, porque quando sabe-se que encontramos as respostas já prontas, deixamos de pensar....

Não é isso eu fiz o programa que ra preciso mas como meu ingles é fraco não percebi o que era para fazer só que era para colar alguma coisa no url mas não percebi o que
Desisti pelo menos temporariamente agora tem testes  matematica e fisica e tenho de estudar

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Re: Python Challenge
« Resposta #7 Online: 08 de Abril de 2008, 17:35 »
Os puzzles estão cada vez melhores, estou no nível 12, o nível 11 foi excelente, como eles montaram aquilo?