HD883
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #45 em: 10 de Julho de 2008, 16:05 » |
|
Eu concordo com Netzen... A revista Full circle tem algumas lacunas e acho os artigos bem simplistas. Um exemplo a seguir é a revista do Fedora Brasil - artigos de qualidade onde realmente se aprende algo. Com uma comunidade tão grande como o Ubuntu (maior que o Fedora) existe capacidade de fazer mais do que apenas uma tradução duma revista de qualidade mediana. Acho que é uma oportunidade perdida 
|
|
|
|
|
|
|
|
maudy
Usuário Ubuntu
Deslogado
Darth Tux
|
 |
« Responder #46 em: 10 de Julho de 2008, 16:17 » |
|
4 meses e essa idéia num saiu em nada, ainda. Melhor não esperar muito então.
abs!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Alysson Neto
|
 |
« Responder #47 em: 10 de Julho de 2008, 18:19 » |
|
O projeo fico congelado e meu trabalho como administrador do fórum tambem diminuiu esses meses por alguns problemas de trabalho, e morte de um parente. Estamou retomando ambos agora, quanto a tradução da Full Circle como foi falado a alguns posts entre os voluntarios esta o pedido de material para publicação
|
|
|
|
|
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #48 em: 12 de Julho de 2008, 15:40 » |
|
Bom depois de um grande tempo sem novidades, problemas pessoas e duvidas sobre como fazer a revista. Entrei em contato com o Ronnie Tucker editor da Full Circle e venho avisar que teremos a Full Circle PT. Então tirando o pessoal da diagramação que ta certo, precisamos de tradutores e revisores para pt-br e pt-pt sem falar em conteudo extra.
O projeo fico congelado e meu trabalho como administrador do fórum tambem diminuiu esses meses por alguns problemas de trabalho, e morte de um parente. Estamou retomando ambos agora, quanto a tradução da Full Circle como foi falado a alguns posts entre os voluntarios esta o pedido de material para publicação
Ainda não tenho artigos prontos, mas pretendo fazê-los também, no que precisar de tradutor e revisor é só falar comigo n3t0!
|
|
|
|
|
|
|
|
sprit
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #49 em: 13 de Julho de 2008, 20:52 » |
|
Na minha opinião a voz do povo e a voz de Deus, fale sobre assuntos que a galera mais debate no forum.....
Tem jeito de informar nessa revista, sobre multimídia e wineHQ. multimídia: Eu ja vi muita gente com dificuldade, ja tive minha época que ficava perdido, gracas a alguns pots por ai, me ajudou muito, mas ainda tenho dificuldade em converter vídeos, imagens... para outros formatos.
wineHQ: Bom, o porque usar o wine e os jogos como Warcraft 3, CS... O wine e um interpretadores (ele nao emula) para aplicativos windows, mas surgem alguns problemas, por nao saber configurar direito, como qual S.O. compatível ao programa, DLL de dependência...
Se precisa de ajuda e so fala, tenho certifica em servidores linux (conhecimento: Shell-script completo), cursando BSI (conhecimento: linguagem C). Obrigado!
|
|
|
|
« Última modificação: 13 de Julho de 2008, 21:02 por sprit »
|
|
|
|
sprit
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #50 em: 13 de Julho de 2008, 21:12 » |
|
Que tal a idéia; fazer essa revista baseada no fórum?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
netzen
|
 |
« Responder #51 em: 14 de Julho de 2008, 04:59 » |
|
Que tal a idéia; fazer essa revista baseada no fórum?
Interessante a idéia ... seria algo diferente daquilo que tradicionalmente se tem visto ... Afinal, numa era de Net, uma revista TRADICIONAL pode ser algo pra se re-pensar ... Como exemplo de que pode ser uma boa idéia, vejam a seção LaunchPOD com PodCast relativos ao LaunchPad ... http://news.launchpad.net/category/podcast
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Alysson Neto
|
 |
« Responder #52 em: 14 de Julho de 2008, 11:10 » |
|
vo fazer assim os que mais participaram desse tópico vo enviar uma mp marcando uma reunião no irc para vermos as ideias e ver o que sai de melhor. Só quero explicar uma coisa esse projeto não é do forum eu somente uso o espaço que é liberado aqui para projetos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #53 em: 14 de Julho de 2008, 11:13 » |
|
vo fazer assim os que mais participaram desse tópico vo enviar uma mp marcando uma reunião no irc para vermos as ideias e ver o que sai de melhor. Só quero explicar uma coisa esse projeto não é do forum eu somente uso o espaço que é liberado aqui para projetos.
Como disse anteriormente, me disponibilizo para traduções e revisões. Estou no aguardo de alguma MP. Grato!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Alysson Neto
|
 |
« Responder #54 em: 14 de Julho de 2008, 11:20 » |
|
Felix me passa teus im
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #55 em: 14 de Julho de 2008, 11:24 » |
|
Já foi por MP n3t0
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Alysson Neto
|
 |
« Responder #56 em: 14 de Julho de 2008, 11:49 » |
|
ja add tu
|
|
|
|
|
|
|
|
achteutis
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #57 em: 14 de Julho de 2008, 12:49 » |
|
ja add tu
já enviei também, uns dias atrás. no aguardo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
brunei
|
 |
« Responder #59 em: 15 de Julho de 2008, 09:06 » |
|
Saudações amigos,
Apesar de meu tempo ser um pouco curto, me disponho a escrever artigos, principalmente sobre programação. Aliás, quais serão as categorias (ou temas) da revista? Ou não haverá esse tipo de divisão?
|
|
|
|
|
Bruno Ribeiro
|
|
|
|