Autor Tópico: Erro ao tentar iniciar o UBUNTU  (Lida 3600 vezes)

Offline **Fábio**

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Erro ao tentar iniciar o UBUNTU
« Online: 27 de Janeiro de 2008, 02:06 »
Pessoal e o seguinte. Eu tava mexendo em umas paradas la no ubuntu que eu n sei o que era, ai fui tentar conf minha placa de video por um tuto que achei na net, ele pediu pra entrar em modo texto, mais ai como eu n sabia com tirar de la eu resetei o pc. agora quando eu tento iniciar o ubuntu aparece um monte de linha de comando, a ultima é essa: RUNNING LOCAL BOOT SCRIPTS (/ETC/RC.LOCAL)

ai se eu ficar esperando aparece uma msg dizendo que o gnome ou algo parecido n pode ser inicializado, pede para eu configurar e tentar novamente. Alguem sabe o pq? Logo agora que eu estava começando a gostar do UBUNTU. :'(

esta aparecendo isso ak também: o servidor X foi desabilidado. reinicie o GDM quando ele estiver configurado.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2008, 02:28 por **Fábio** »
Processador - Core 2 Duo 7200/Memoria - 2GB Kingston 800/HD - SATA 250GB Sansung/Placa Mãe - G31M-SL2

Offline **Fábio**

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Erro ao tentar iniciar o UBUNTU
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2008, 15:13 »
ja resolvi o meu problema. pesquisei ak no forum e ache a solução. eu so digitei esse comando e pronto.

sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg ;D
Processador - Core 2 Duo 7200/Memoria - 2GB Kingston 800/HD - SATA 250GB Sansung/Placa Mãe - G31M-SL2