Autor Tópico: Cds Audio com multimédia  (Lida 7000 vezes)

kylieminoguefan

  • Visitante
Cds Audio com multimédia
« Online: 14 de Janeiro de 2006, 22:53 »
Estou a iniciar-me em Linux cm a distro ubuntu e gostava de saber se existe alguma forma de aceder ao conteudo multimedia dos cds audio que possuo, ou seja, em windows, quando insiro esses cds aparece menus interactivos onde posso visualizar videoclips, etc, No ubuntu existe alguma forma de visualizar esse conteudo multimédia?
Aguardo uma resposta...

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Cds Audio com multimédia
« Resposta #1 Online: 16 de Janeiro de 2006, 19:23 »
Citação de: "kylieminoguefan"
Estou a iniciar-me em Linux cm a distro ubuntu e gostava de saber se existe alguma forma de aceder ao conteudo multimedia dos cds audio que possuo, ou seja, em windows, quando insiro esses cds aparece menus interactivos onde posso visualizar videoclips, etc, No ubuntu existe alguma forma de visualizar esse conteudo multimédia?
Aguardo uma resposta...


aplicações, som e vídeo, reprodutor de cd.

kylieminoguefan

  • Visitante
Cds Audio com multimédia
« Resposta #2 Online: 16 de Janeiro de 2006, 19:37 »
pois, mas isso apenas reproduz as faixas do cd, não o seu conteudo multimédia...??

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Cds Audio com multimédia
« Resposta #3 Online: 16 de Janeiro de 2006, 20:56 »
Citação de: "kylieminoguefan"
pois, mas isso apenas reproduz as faixas do cd, não o seu conteudo multimédia...??


ah, é só clicar no cd q aparece no desktop, ou ir em navegador de arquivos e montar o cd.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Cds Audio com multimédia
« Resposta #4 Online: 16 de Janeiro de 2006, 20:56 »
Aí você vai ter que acessar o CD pelo Nautilus e ter os Codecs de Vídeo instalados para poder reproduzir o conteúdo Multimidia.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2