luh001
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #165 em: 03 de Março de 2011, 16:54 » |
|
Mano, como executo o strnghold crusader vey, e como tiro ele do iso, me ajuda aew
|
|
|
|
|
|
|
|
Rodrigo Boechat
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #166 em: 13 de Abril de 2011, 12:14 » |
|
Rodando Titan Quest Immortal Throne aqui. O jogo roda perfeito e mais leve que no próprio win. O incômodo é que não tem como cancelar os vídeos de abertura.
Rodrigo Boechat
|
|
|
|
|
|
|
|
Oscar Versalles
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #167 em: 14 de Abril de 2011, 15:47 » |
|
MMORPG: spiral knightsPelo que vi no youtube, o visual do jogo lembra muuuito bomberman em 3d. Não joguei, não sei se é bom, se tem boa história, se é caro (sei que tem versão grátis), se é enjoativo etc etc etc; mas fica esta opção para quem tiver interesse.
|
|
|
|
|
|
|
|
marcosalvesps
Usuário Ubuntu
Deslogado
Seja Livre, seja feliz, use Ubuntu!
|
 |
« Responder #168 em: 14 de Abril de 2011, 17:57 » |
|
Consegui instalar o Fifa 11 pelo PlayOnLinux, no Ubuntu 64 bits. Roda mais rápido do que no Windows! Uma beleza... À noite vou testar o The Sims 3.
|
|
|
|
|
Marcos Silva - Usuário dependente e viciado em Linux! Não quero reabilitação! http://exercitodigital.comUbuntu 12.04 LTS - 64 bits no PC e 32 bits no notebook
|
|
|
gcssf
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #169 em: 09 de Maio de 2011, 14:02 » |
|
Boa tarde Gostaria de saber se o fifa 09 pra frente já pode ser instalado no linux??? Se poder teria como demonstrar como eu faço essa instalação. Att, Rodei Ragnarok muito bem. Basta instalar o cedega (o pacote DEB serviu bem) e colocar as seguintes linhas no final do arquivo ~/.transgaming/config: ;; Ragnarok [AppDefaults\\Ragnarok.exe\\transgaming] "cmdline" = "" "bigexe" = "N" "doscwd" = "" "force_pthreads" = "Auto" "winexversion" = "default" "renice_wineserver" = "N"
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\x11drv] "Managed" = "Y" "Desktop" = "No" "UseXVidMode" = "Y" "UseXRandR" = "N" "DXGrab" = "N" "ShowFPS" = "N" "ShowMem" = "N" "VideoRam" = "32" "AGPVertexRam" = "16" "NV_VAR" = "Y" "ARB_VBO" = "Y"
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\WinMM] "Drivers" = "wineoss.drv"
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\wineoss] "dsp0" = "/dev/dsp" "mixer0" = "/dev/mixer" "UseMMap" = "Y" "FullDuplex" = "N"
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\winealsa] "pcm0" = "hw" "ctl0" = "hw" "UseMMap" = "Y" "FullDuplex" = "N"
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\version] "windows" = "win98"
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\d3dgl] "AnisotropicTextureFiltering" = "N" "VertexShaders" = "Y" "PixelShaders" = "N" "PixelShadersLevel" = "1.3" "ClipSpaceFix" = "Y"
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\font] "FreeType" = "Y"
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\wine] "Browser" = ""
[AppDefaults\\Ragnarok.exe\\Wineserver] "SHMWineserver" = "Y" No wine eu já não sei. PS: Tem que mandar rodar o jogo em tela cheia e com a MESMA resolução que você usa no desktop senão fica super lento!  EDITADO: Correções: To recebendo MP de gente que não ta conseguindo jogar pois trava na tela de atualização. Eu esqueci desse detalhe... Abra o jogo com o WINE pra que ele faça todos os updates pois no cedega num funciona. Depois de atualizado, feche a tela de atualização e abra de novo via cedega. Ai vai. Abraços! []s
|
|
|
|
|
|
|
|
rafaelsarilho
Usuário Ubuntu
Deslogado
Não use drogas, use Linux!
|
 |
« Responder #170 em: 02 de Junho de 2011, 17:03 » |
|
Um dos melhores jogos que joguei foi UrbanTerror, é muito legal, é um FPS online com bastante servers brasileiros. Outros que eu gosto também são: Alien Arena (FPS), Red Eclipse (FPS), Enemy Territory (FPS) e Super Tux Kart (Corrida).
|
|
|
|
|
|
|
|
cello73
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #171 em: 07 de Junho de 2011, 16:29 » |
|
Um dos melhores jogos que joguei foi UrbanTerror, é muito legal, é um FPS online com bastante servers brasileiros. Outros que eu gosto também são: Alien Arena (FPS), Red Eclipse (FPS), Enemy Territory (FPS) e Super Tux Kart (Corrida).
Como faço para baixar o Urban Terror, vi uns screenshots interessantes do jogo... Se puder passar as intruções... agradeço.
|
|
|
|
|
|
|
|
rafaelsarilho
Usuário Ubuntu
Deslogado
Não use drogas, use Linux!
|
 |
« Responder #172 em: 07 de Junho de 2011, 16:48 » |
|
Como faço para baixar o Urban Terror, vi uns screenshots interessantes do jogo... Se puder passar as intruções... agradeço. Adicione os repositórios do PlayDeb vá nesse link ( http://www.playdeb.net/software/Urban%20Terror) e clique em instalar. Até Breve... 
|
|
|
|
|
|
|
|
TriTon
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #173 em: 16 de Junho de 2011, 10:43 » |
|
Alguem ja conseguiu rodar o AA3 no ubuntu ?
Eu consegui ontem instalar o steam, e baixei o AA3 3.1 e quando mando ele rodar entra a primeira tela e o jogo nao entra...
Alguem tem alguma dica, ou pode me ajudar ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TriTon
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #175 em: 16 de Junho de 2011, 12:30 » |
|
Agradeço a sua ajuda platao, sendo que ja vi estes links.
Mas para mim ( sou noob ) acho que ja da para rodar o aa3 pelo wine...
Sera que algumas dessas pessoas nao dariam algumas dicas do que estou precisando para rodar ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
platao
|
 |
« Responder #176 em: 16 de Junho de 2011, 13:59 » |
|
Ola triton, a classificação dele esta como prata la no WineHQ eu acho na minha opiniao, que nao vai rodar legal ainda, principalmente porque tbm em uma pessoa que diz que o game esta com poucos frames, eu nao testei mas se vc quiser testar reporte depois para o pessoal aqui do forum.
|
|
|
|
|
|
|
|
anbuminato
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #177 em: 17 de Junho de 2011, 01:09 » |
|
ola gostaria de saber se roda aion, e point blank.
|
|
|
|
|
|
|
|
balderrj
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #178 em: 20 de Junho de 2011, 19:53 » |
|
Gostaria de saber se alguém conseguiu jogar o Football Manager 2010, no 11.04? E caso tenha o feito por favor me ensine como posso fazer isso! Abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
Disteu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #179 em: 22 de Setembro de 2011, 17:39 » |
|
Depois de um monte de problemas na compilação do VDrift e suas dependências, fuçando, achei o repositório do GetDeb. O VDrift já vem compilado e em pacote DEB, é só clicar e instalar. Só tem um porém, economiza em tempo, mas ao invés de uns 15 mb de pacotes tar.gz vai vir 500mb de pacotes DEB... http://archive.getdeb.net/getdeb/ubuntu/pool/games/v/vdrift/(baixando ainda, falta testar...)
|
|
|
|
|
|
|
|
|