|
|
AquaMan
Usuário Ubuntu
Deslogado
<Ubunteiro desde jul/07> Hardy Haron
|
 |
« Responder #1 em: 04 de Novembro de 2007, 18:18 » |
|
yzarc, muito bonito seu desk! Onde consigo baixar o papel de parede do aquário? À propósito, sua assinatura precisa ser alterada, não?  Abs!
|
|
|
|
|
 (AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)
|
|
|
yzarc
Usuário Ubuntu
Deslogado
uso pq é melhor!
|
 |
« Responder #2 em: 04 de Novembro de 2007, 21:48 » |
|
vc pode baixar atraves do bittorrent no link http://www.mininova.org/tor/972428é um pacote de 101 wallpapers do mac, bem bacana
|
|
|
|
|
 ; Linux is almost there!
|
|
|
Willow
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #3 em: 04 de Novembro de 2007, 21:59 » |
|
|
|
|
|
|
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser" Homer Simpson
|
|
|
AquaMan
Usuário Ubuntu
Deslogado
<Ubunteiro desde jul/07> Hardy Haron
|
 |
« Responder #4 em: 04 de Novembro de 2007, 22:30 » |
|
Valeu yzarc e Willow! Já tô baixando. Abs!
|
|
|
|
|
 (AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)
|
|
|
Nossile
Usuário Ubuntu
Deslogado
Loading...
|
 |
« Responder #5 em: 04 de Novembro de 2007, 23:14 » |
|
Opa, valeu também! Já tinha um tempo (desde o lançamento do iPhone) que eu tava atras dessa imagem.
|
|
|
|
|
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #6 em: 20 de Novembro de 2007, 20:55 » |
|
yzarc devido a alguns problemas vou ter que usar o VirtualBox para virtualizar o windows em umas 3 máquinas no trabalho, mas até agora a tela sempre fica pequena, como conseguiu deixar o windows assim na tela toda, como esta no seu screenshot?
Obrigado desde já.
[]'s
Cristiano
|
|
|
|
|
|
|
|
fabio_k
Usuário Ubuntu
Deslogado
VGN-CS160AW
|
 |
« Responder #7 em: 20 de Novembro de 2007, 21:48 » |
|
nossa, ficou realmente muito bom!! tá de parabens, agora deu vontade de "tunar" meu ubuntu xD
|
|
|
|
|
|
|
|
yzarc
Usuário Ubuntu
Deslogado
uso pq é melhor!
|
 |
« Responder #8 em: 21 de Novembro de 2007, 08:59 » |
|
valeu fabio k!!  clcampos, eu também tinha esse problema ate q instalei os complementos, q sao uma espécie de drives e programinhas q se instala no sistema convidado. 1 abra o virtualbox e rode a maquina virtual 2 no menu dispositivos > instalar adicionais para convidados. siga as instruçoes para baixar e instalar um pacote carregado em forma de .iso 3 reinicie a maquina virtual agora ela deve suportar resoluçoes mais altas, na versão 1.5.2 a integraçao ta melhor e permite vc esticar a janela como te agrada e o mouse nao é mais "capturado" pela maquina virtual. vale lembrar q para entrar no modo fulscreen o atalho é <ctrl do lado direito> + < f > eu to tentando utilizar o virtual box para utilizar meu receptor de tv usb q nao tem drives para linux, ainda to tendo problemas mas parece q esou mais perto q longe.
|
|
|
|
|
 ; Linux is almost there!
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #9 em: 21 de Novembro de 2007, 10:55 » |
|
valeu fabio k!!  clcampos, eu também tinha esse problema ate q instalei os complementos, q sao uma espécie de drives e programinhas q se instala no sistema convidado. 1 abra o virtualbox e rode a maquina virtual 2 no menu dispositivos > instalar adicionais para convidados. siga as instruçoes para baixar e instalar um pacote carregado em forma de .iso 3 reinicie a maquina virtual agora ela deve suportar resoluçoes mais altas, na versão 1.5.2 a integraçao ta melhor e permite vc esticar a janela como te agrada e o mouse nao é mais "capturado" pela maquina virtual. vale lembrar q para entrar no modo fulscreen o atalho é <ctrl do lado direito> + < f > eu to tentando utilizar o virtual box para utilizar meu receptor de tv usb q nao tem drives para linux, ainda to tendo problemas mas parece q esou mais perto q longe. Valeu yzarc! Eu até já tinha achado a dica... To apanhando agora é para fazer reconhecer a USB (já segui várias dicas), e também fazer pegar IP da minha rede. Ele navega, faz tudo, mas com IP's diferentes, o que impossibilita o uso de recursos da rede. []'s Cristiano.
|
|
|
|
|
|
|
|
yzarc
Usuário Ubuntu
Deslogado
uso pq é melhor!
|
 |
« Responder #10 em: 21 de Novembro de 2007, 13:08 » |
|
para a usb eu segui a dica em http://andregondim.eti.br/?p=172 e deu certo no meu comp, mas so depois de instalar o virtual box 1.5.2, ahhh e o meu ubuntu 'e o 7.10 gutsy,
|
|
|
|
|
 ; Linux is almost there!
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #11 em: 21 de Novembro de 2007, 14:18 » |
|
para a usb eu segui a dica em http://andregondim.eti.br/?p=172 e deu certo no meu comp, mas so depois de instalar o virtual box 1.5.2, ahhh e o meu ubuntu 'e o 7.10 gutsy, Obrigado mais uma vez yzarc! Esta dica tinha um passo a mais que as outras que segui, e resolveu o problema do USB. []'s Cristiano
|
|
|
|
|
|
|
|
Esfinge
Usuário Ubuntu
Deslogado
Debian 4.0 Lenny
|
 |
« Responder #12 em: 22 de Novembro de 2007, 22:16 » |
|
Nossa, ficou lindo mesmo, tou usando esse wallpaper agora  so tenho uma reclamação! bota o link das imagens grandes, ou põe thunbs com o atalho para as imagens grandes nelas.. é que deu vontade de ver a primeira tela em tamanho original ^_^ Parabens ficou mesmo otimo!
|
|
|
|
|
|
|
|
yzarc
Usuário Ubuntu
Deslogado
uso pq é melhor!
|
 |
« Responder #13 em: 23 de Novembro de 2007, 06:36 » |
|
pq só possso fazer upload di imagens ate 1MB e meus screenshots vêm com 3, minha resolução é 1920 x 1200 entao as imagens sao meio pesadinhas mesmo 
|
|
|
|
|
 ; Linux is almost there!
|
|
|
|
galactus
|
 |
« Responder #14 em: 23 de Novembro de 2007, 20:22 » |
|
Está lindo mesmo. Parabéns!
|
|
|
|
|
* Mageia 3 64bits/ Windows 7 64bits - PC Casa! * Kubuntu 13.04 64bits / Windows 7 64bits - Netbook trabalho! * CentOS 6.4 64bits Servidor de arquivos em modo texto - Casa * MacOS Montain Lion - Mac Mini servidor multimidia - Casa
|
|
|
|