Autor Tópico: A minha apresentação ao Ubuntu 7.04  (Lida 4975 vezes)

Offline jpzm56

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 255
  • Templário Tux
    • Ver perfil
A minha apresentação ao Ubuntu 7.04
« Online: 27 de Setembro de 2007, 10:30 »
Galera!!!

Durante muitos anos usei o Win, tinha curiosidade pelo Linux porque muitos conhecidos que gostavam de informatica usavam Linux e falavam maravilhas, mas eu ...nada....

Ao Comprar um note Acer 5050 e depois de experiencias negativas com Win Vista, um amigo me perguntou se gostaria de experimentar o Linux, topei...

Ele instalou o Kurumim... achei maneiro, muito interessante, mas eu queria mais...

Aí ele me sugeriu o Kubuntu (ele gosta do KDE), gostei da distro, mas gostei mais ainda do Ubuntu e resolvi instalar definitivamente no meu note, abandonei definitivamente o Win, agora sou Ubuntu...

Já experimentei outras distros, mas acabei ficando mesmo com o Ubuntu. Ainda hoje estou descobrindo muita coisa do Linux, através do Ubuntu, que me entusiasmam.

Gosto de pesquisar na comunidade, sempre encontro boas informações e principalmente as soluções, aprendi a gostar de usar o modo texto e quando ouvi o meu Note tocando as minhas músicas e visualizando meus filmes, gravando CD e DVD, a decisão tinha que ser só uma....Ubuntu.

A instalação do Ubuntu foi perfeita no meu Note, 99% de funcionamento, só não funcionou a minha Webcam embutida, porque ainda não tem drivers, mas isso é conversa para outra hora...

Afinal... tornei mais um divulgador do Linux, já estou convencendo a minha filha a usar o Linux e ela já está dando as primeiras tecladas...

Um braço galera!

jpzm56


Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: A minha apresentação ao Ubuntu 7.04
« Resposta #1 Online: 27 de Setembro de 2007, 13:15 »
ae cara, parabéns, você (ainda) não sabe o quanto isto será bom para tua vida ;D

:)

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: A minha apresentação ao Ubuntu 7.04
« Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2007, 22:49 »
ae cara, parabéns, você (ainda) não sabe o quanto isto será bom para tua vida ;D

:)

É verdade amigo jpzm56, o Ubuntu impressiona mesmo.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: A minha apresentação ao Ubuntu 7.04
« Resposta #3 Online: 28 de Setembro de 2007, 20:49 »
É rjbgbo, discordo.

O Ubuntu ajuda a iniciação. O que impressiona é o Linux propriamente dito :D