Fórum Ubuntu Linux - PT
24 de Abril de 2014, 20:50 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 13.10 - Saucy Salamander

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 8 9 [10]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Decepção com todas as distribuições Linux  (Lida 29776 vezes)
mmms
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #135 em: 06 de Março de 2012, 15:26 »

Boa Tarde a Todos!

-alguem reparou que o post original é de 2007 Hein?
-o cara deve estar feliz usando seu seven piratex edition

Clodoaldo  e  o  interessante  é  que  o  autor  do  tópico  não  aparece  por  essas  bandas  desde  a  seguinte  data:     Julho 01, 2008, 13:08:29
Deveriam  pararem  de  ressuscitarem  tópicos  antigos. 
Atenciosamente,  Henrique1977.
Descordo completamente do seu comentário Henrique1977. Veja, esse tópico é antigo? Sim! Esta fechado? Não!. Esse tópico serve sim para muitas pessoas que ate pensam em desistir, mas preferem ver experiências de outras pessoas antes de sair definitivo.
Eu mesmo sou novo no fórum, quer dizer que só posso ler e comentar em coisas novas? Se é antigo, muda pra um local onde fica fechado e ninguém possa comentar.
Por isso to desistindo desse fórum (e não do linux) por causa de comentários assim, todo tópico que entro ou comento, tem esse tipo de comentário “não ressuscitem tópicos antigos”, ate se o cara perguntar 2+2 a resposta é “não ressuscitem tópicos antigos”.

Descordo completamente do seu comentário Henrique1977. Veja, esse tópico é antigo? Sim! Esta fechado? Não!. Esse tópico serve sim para muitas pessoas que ate pensam em desistir, mas preferem ver experiências de outras pessoas antes de sair definitivo.
Eu mesmo sou novo no fórum, quer dizer que só posso ler e comentar em coisas novas? Se é antigo, muda pra um local onde fica fechado e ninguém possa comentar.
Por isso to desistindo desse fórum (e não do linux) por causa de comentários assim, todo tópico que entro ou comento, tem esse tipo de comentário “não ressuscitem tópicos antigos”, ate se o cara perguntar 2+2 a resposta é “não ressuscitem tópicos antigos”.

Colega, não precisa deixar o fórum, pois, todos nós estamos interligados, isto é o significado da palavra Ubuntu.Você tem o direito de pensar desse modo, como o outro colega tem o dele e vida que segue.

Eu, particularmente gostei do comentário que o membro mmms fez: "Vcs deviam encontrar uma maneira de rodar jogos de windows no linux, de fazer com que as pessoas usassem o linux e nao sentissem falta do Windows!!!
Cara como eu disse antes, esquece jogos no linux, e se possível no window$ também, vou te explicar, vamos supor que você tenha um micro mais ou menos, que hoje você roda doom 3 no normal, vai que amanha saia doom 50, tu de certeza tem que atualizar o teu hardware, ou jogar com lag mesmo, já quem tem um game, não importa a versão que saia, se for do console dele vai rodar de boa, sem precisar de upgrade físico, necessitando apenas em alguns casos atualizações, que são feito online mesmo.
"

Li um artigo do Morimoto, A conspiração por trás do Metro e do Unity, que complementa o que o membro mmms quis expressar.

O membro mmms só quis contribuir e, para mim, contribuiu muito com o ponto de vista dele!

MMMS: Sair do fórum??? Pra que??? Continue lutando!!! Não se justifique: a não ser que reconheça que errou! Escreva uma vez, defenda a sua idéia uma vez e pronto! Não caia na armadilha de ofender os seu companheiros de fórum, até mesmo, os desafetos! Piscada

Fique com Deus e obrigado.

Valeu meu caro pelo comentário.

Att,
Mateus Medeiros Mendes
clodoaldops
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 4ever

Ver Perfil
« Responder #136 em: 06 de Março de 2012, 15:46 »

-pc-gamer usa windows seven ultimate
-pra que se preocupar com games p/ linux se win2 atende bem a esse "nicho do mercado" ?
-do mesmo modo pq se preocupar em instalar inumeras anti-pragas no meu pc  p/ usar email , internet, messenger, skype, trabalhar c/ pacotes office, ver/editar meus filmes, ouvir/editar minhas musicas, ver/editar minhas fotos se tenho um sistema protegido contras as milhares de pragas que há por aí?
-o cara deve saber o que deseja fazer e escolher o melhor SO p/ ele
-instala em dual-boot ou coloca 2hd's no pc , sendo um só com win2 e outro só com linux
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

DEUS EXISTE E É PARA TODOS!

Ver Perfil WWW
« Responder #137 em: 06 de Março de 2012, 15:52 »

Caro clodoaldops;

-pc-gamer usa windows seven ultimate
-pra que se preocupar com games p/ linux se win2 atende bem a esse "nicho do mercado" ?
-do mesmo modo pq se preocupar em instalar inumeras anti-pragas no meu pc  p/ usar email , internet, messenger, skype, trabalhar c/ pacotes office, ver/editar meus filmes, ouvir/editar minhas musicas, ver/editar minhas fotos se tenho um sistema protegido contras as milhares de pragas que há por aí?
-o cara deve saber o que deseja fazer e escolher o melhor SO p/ ele
-instala em dual-boot ou coloca 2hd's no pc , sendo um só com win2 e outro só com linux

Um boa visão complementar, essa sua, também!!!

Fique com Deus e obrigado!
São Mateus 6,31.33-34
agente100gelo
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

@Ceará

Ver Perfil
« Responder #138 em: 06 de Março de 2012, 16:04 »

Pegar um testemunho inflamado de 2007 de um usuário que não participa desde de 2008. Desculpem, mas não tá certo. Não agrega nada ao fórum.
No ano de 2007 tínhamos a versão 7.04 e 7.10 que são completamente diferente do estágio atual do Ubuntu. O contexto é outro. Levantar um tópico desses, de forma voluntária ou não, só serve pra gerar atrito entre os usuários.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson
Joluca
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #139 em: 06 de Março de 2012, 20:16 »

Pode ser que eu esteja errado, mas tópicos desse tipo depois de 5 anos deveria ser trancado.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #140 em: 06 de Março de 2012, 22:46 »

Bom senhores, permitam-me deixar o meu pitaco:

Sou um pouco sistemático (xarope), então quando vi o up no tópico la na "home", achei interessante e tratei de ler desde o início, post a post. Graças a ressucitação ou ressurreição (sei lá), aprendi em dois dias coisas interessantíssimas. Coisas que não esperava aprender ou nem imaginava que existiam, verdadeiras aulas de Gnu/linux.
   Vi uma série de posts incoerentes, principalmente nesses ultímos, já que o usuário reapresentou-se, desculpou-se e retratou-se, agora como um usuário plenamente satisfeito. Inclusive com outro login, identificando-se como aquele usuário criador do tópico. Claro que foi orientado pelo nosso amigo Tota a desativar o login antigo, pois desrespeita as regras desse fórum. Concordo também que quando o cidadão iniciou o tópico, também discordei competamente, afinal, se não está feliz tchau, você é livre!!

Não vejo esse ressurgimento como ruim, afinal somos todos adultos (imagino, não sei a idade de todos) e temos alguma maturidade para de repente divergirmos de opiniões, porém a amizade é a mesma.....e no final algumas desculpas, correções, etc..... e se o tópico não te interessar, apenas não leia, pois pra mim foi de extrema valia!!

É da natureza do ser humano divergir, desde que de forma educada, é claro!

Chega, né??....era pra ser apenas um pitaco!!!

Um abraço senhores!
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #141 em: 08 de Março de 2012, 09:10 »

Pode ser que eu esteja errado, mas tópicos desse tipo depois de 5 anos deveria ser trancado.

Concordo 100% com você deveria esta fechado, como esta aberto eu comento mesmo.
Att,
Mateus Medeiros Mendes
rjbgbo
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 14.04LTS

Ver Perfil WWW
« Responder #142 em: 08 de Março de 2012, 09:29 »

me parece que essa sugestão é generalizar demais
e os tópicos técnicos, que são 'ressuscitados', iriam ser prejudicados
depois o fórum deixa uma mensagem sobre tópicos antigos, o problema é velha preguiça de não se ler regras...
então mais vale o bom senso de cada um
Linux User #440843 / Ubuntu User #11469 / Não respondo via mp
FAQ: Frequently Asked Questions / Apostilas / Guia de uso: Unity
shiguetolima
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #143 em: 08 de Março de 2012, 21:03 »

me parece que essa sugestão é generalizar demais
e os tópicos técnicos, que são 'ressuscitados', iriam ser prejudicados
depois o fórum deixa uma mensagem sobre tópicos antigos, o problema é velha preguiça de não se ler regras...
então mais vale o bom senso de cada um

Concordo, bom senso é essencial no convívio humano.
  Imprimir  

Ir para: