anderuao
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #465 em: 19 de Julho de 2012, 01:03 » |
|
Boa noite a todos, eu migrei o meu note-book samsung R440 je02 do seven para ubuntu 12.04,to começando do zero instalou todos os drivers aparentemente, mas minha rede wireless não esta funcionando corretamente, ele não detectar a minha "AP", a net só funciona via Lan, gostaria atualizar os drivers para do fabricande. No aguardo.
|
|
|
|
|
|
|
|
jkmsjq
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu Member
|
 |
« Responder #466 em: 19 de Julho de 2012, 13:35 » |
|
@ anderuao Seja bem vindo ao Ubuntu. Para a comunidade poder te ajudar, é conveniente dar algumas informações mais técnicas que colaborarão com a solução do problema. Para começar digite ao mesmo tempo as teclas: Ctrl + Alt + T Isso abrirá o Terminal. A seguir digite o seguinte comando: lspci Traduzindo por extenso: ele, esse, pê, cê e iCopie e cole aqui todo o conteúdo que aparecer no terminal.
|
|
|
|
|
|
|
|
felipexavier991
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #467 em: 25 de Julho de 2012, 20:25 » |
|
Boa noite pessoaal,
Estou com alguma dificuldade em instalar programas tar. gz. Ja pesquisei em varios foruns, todos me falam do ./configure, make install e etc..
Mas sempre encontro algum problema com as famosas biliotecas. Estpu tentando instalar o aplicativo Floola, ja extrai, mas na hora de instalar ele pede a library libgtk-x11-2.0.so... No pacote tar.gz veio um diretorio com umas 20 libs. Como devo proceder?
Obrigado a todos.
|
|
|
|
|
|
|
|
Falco90
Usuário Ubuntu
Deslogado
mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
|
 |
« Responder #468 em: 25 de Julho de 2012, 20:35 » |
|
Boa noite pessoaal,
Estou com alguma dificuldade em instalar programas tar. gz. Ja pesquisei em varios foruns, todos me falam do ./configure, make install e etc..
Mas sempre encontro algum problema com as famosas biliotecas. Estpu tentando instalar o aplicativo Floola, ja extrai, mas na hora de instalar ele pede a library libgtk-x11-2.0.so... No pacote tar.gz veio um diretorio com umas 20 libs. Como devo proceder?
Obrigado a todos.
Segundo a documentação do sitio desse programa( Help > Documentation & FAQs > Requirements, install and uninstall instructions) os requerimentos são libstdc++5, gstreamer0.10-plugins-bad, zlib1g e zlib1g-dev. Programas com versão Linux frequentemente tem instrução para instalação em seus respectivos sitios e wikis.
|
|
|
|
« Última modificação: 25 de Julho de 2012, 20:37 por Falco90 »
|
|
|
|
pinduvoz
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #469 em: 04 de Agosto de 2012, 06:58 » |
|
Mais um lembrete sobre a versão atualizada deste tópico.
|
|
|
|
|
:: Linux Registered User nº 439378 ::
|
|
|
MRS
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #470 em: 11 de Agosto de 2012, 18:27 » |
|
Boa Noite, apesar de usar o Ubuntu há mais de 3 anos, não era registrado no Fórum, mas utilizava como fonte de pesquisa para resolução de problemas. Porém tenho dois que não consigo resolver, 1 - Não consigo acessar a Central de Programas e quando entro no menu Iniciar, não aparece nenhum aplicativo, sendo que sei que estão instalados. Peço ajuda, e desde já agradeço.
|
|
|
|
« Última modificação: 11 de Agosto de 2012, 22:38 por MRS »
|
|
|
|
vellardi
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #471 em: 22 de Agosto de 2012, 11:46 » |
|
Instalei o Ubuntu 12.04 e o mesmo apresenta travamentos constantes, onde sou obrigado a desligar e reiniciar a maquina (shut down).
O sistema também informa erros e pergunta se eu gostaria de envia-los a comunidades para que os mesmos sejam resolvidos e ou melhorados, porém ou enviar recebo mensagem que o arquivo de erro contem erro e não é possível enviar.
Como resolver esta questão???
Obrigado desde já
|
|
|
|
|
|
|
|
Tota
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #472 em: 22 de Agosto de 2012, 13:08 » |
|
Instalei o Ubuntu 12.04 e o mesmo apresenta travamentos constantes, onde sou obrigado a desligar e reiniciar a maquina (shut down).
Ola O que isto tem a ver com o titulo do topico? Qual programa instalou que provoca este travamento? []'s
|
|
|
|
|
|
|
|
|
itamaratento
|
 |
« Responder #473 em: 15 de Setembro de 2012, 08:13 » |
|
estou com problema para instalar ibreoffice esta dando erro http://imageshack.us/a/img607/2384/capturadetelade20120915.pngjá tentei instalar pelo terminal e central de programas e naum funcionou se alguem puder me ajudar! grado! att; Itamar
|
|
|
|
« Última modificação: 15 de Setembro de 2012, 08:17 por itamaratento »
|
|
|
|
Sergio Benjamim
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #474 em: 17 de Setembro de 2012, 12:10 » |
|
Qual versão do seu Ubuntu? Vc adicionou algum repositório (PPA) por acaso? O libre já vem instalado por padrão no sistema.
|
|
|
|
|
|
|
|
renanlinux
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #475 em: 30 de Setembro de 2012, 22:33 » |
|
Aconteceu uma coisa parecida comigo eu adicionei pacotes referentes a um ppa que adicionei do PCSX2 e depois fui atualizar o S.O., então dizia que haviam pacotes dos quais eu não precisaria mais e eu atualizei com esta opção marcada, desde então meu PCSX2 parou de funcionar e não consegui mais instalar os pacotes. A solução para mim só veio após formatar meu computador, mas espero que alguém saiba alguma maneira, pois essa eu não consegui respostas na época.
|
|
|
|
|
Notebook Intelbras 14,1" 1280x800, Monitor externo LG 22" 1920X1080, Intel Celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C: D: E: F: Windows XP Professional, EXT4: Ubuntu 12.04 Precise Pangolin.
|
|
|
Arthur Bernardes
Usuário Ubuntu
Logado
Natalia Bernardes - Eu te amo..!
|
 |
« Responder #476 em: 02 de Outubro de 2012, 18:10 » |
|
Ótima explicação..! Ajudaa muiita genteee.. 
|
|
|
|
|
Intel Core i5 Quad-Core - 4 Gb DDR3 - Nvidia 530M - 14" - LG A410 Ubuntu 12.04 LTS, Intel Pentium 4 3.0 Ghz - 2 x 1Gb DDR - LG 17" - Ubuntu 12.04 LTS
|
|
|
|
itamaratento
|
 |
« Responder #477 em: 02 de Outubro de 2012, 19:47 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DiegON
|
 |
« Responder #478 em: 03 de Novembro de 2012, 22:26 » |
|
Show de Bola... Pra mim que estou tendo o primeiro contato com o Linux essas informações são essenciais. Valeu!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
macbew
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #479 em: 07 de Novembro de 2012, 14:18 » |
|
Boa tarde galera do Ubuntu Forum BR !
Acabei de migrar do Win7 para o Ubuntu 12.04 ( com sistema 64 bit )
Estou lendo bastante e tentando aprender o máximo.
Ficou feliz de ter encontrado um fórum tão completo como este !
Qualquer dúvida recorrerei a vocês !!
Obrigado pessoal !
|
|
|
|
|
|
|
|
|