Entao Alexandre... essa ferramenta eh dificil de usar? ou eh mais automatica? Eu tenho uma boa experiencia com computadores, faço engenharia de computaçao, sera q eu dou conta de usar essa ferramenta numa boa?
Se é assim não há nenhum problema

Eu dou SEMPRE esse tipo de aviso tratando-se de ferramentas desse tipo - particionadores, MBR, fdisk, etc - lembro que este fórum é lido por todo o mundo e a resposta não é só para tí.
E pelo que andei pesquisando no google agora aqui, esse comando que o VB5 me passou (fdisk /mbr) parece funcionar tbm... Mas toda dica eh mais do que bem vinda hehehe
Para o fdisk é uma opção perfeita também, só que tem de ter um disquete com boot básico de MsDos/DrDos/Winn98, o que sendo um utilizador de software livre, nem todo o mundo tem, né

Mas para obter isso, vá a
http://bootdisk.org/Eu acho mais simples a solução do ranish pois é uma aplicação semi-grafica e assistida com mais opções.
Faz parte do meu kit de "sobrevivência" e suporte básico de sistemas ter disquete ranish e boot Dos com fdisk, format, xxcopy, low level format, disk wipe, etc