Autor Tópico: Tenho Windows e Fedora Core 6 intalado. Gostaria de migrar pra Ubuntu  (Lida 1607 vezes)

Offline Manao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Mais estou com serios problemas com o server X.
Preciso formatar primeiro meu HD..???
Nao encontro os drives de video....
:(

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Tenho Windows e Fedora Core 6 intalado. Gostaria de migrar pra Ubuntu
« Resposta #1 Online: 21 de Maio de 2007, 22:52 »
Amigo, use o Live CD (Desktop CD, na nomenclatura adotada pelo Ubuntu) para ver se o X sobe. Basta dar o boot pelo CD (configure na sua Bios) e se o X subir, pode instalar sem medo. Aliás, brinque um pouco com o Live CD para ver o que vc. acha do Ubuntu. Meu palpite é que vc. vai gostar mais dele do que do Fedora (usei o Fedora 5 instalado por algum tempo, mas prefiro o Ubuntu).
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline barinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 218
  • Linux na veia!
    • Ver perfil
    • Barinho's Flickr!
Re: Tenho Windows e Fedora Core 6 intalado. Gostaria de migrar pra Ubuntu
« Resposta #2 Online: 21 de Maio de 2007, 23:32 »
também acho q eve testar um pouco o liveCD do ubuntu! Foi assim q migrei para o ubuntu :P
Usava o kurumin e de tanto fucar o liveCD do ubuntu, acabei gostando!

abracos
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

Offline Kenedy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 122
    • Ver perfil
Re: Tenho Windows e Fedora Core 6 intalado. Gostaria de migrar pra Ubuntu
« Resposta #3 Online: 22 de Maio de 2007, 21:03 »
Comecei o linux pelo DUAL O/S (fedora core 5)...e...não tem nem comparação, vá para o ubuntu/kubuntu 7.04 de olho fechado e seja feliz para sempre...
Tenho tbém o winxp instalado...porém não o uso mais...até minha filhinha de 7 anos prefere o ubuntu(kde)....até mais...
imprima antes o tutorial de instalação do ubuntu 7.04(tem o tópico aqui no forum)baixe e grave o ubuntu 7.04,insira o cd gravado,reinicie o comp. e dê boot pelo cd ,o resto e só seguir os passos do tutorial....