programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #30 em: 07 de Maio de 2007, 12:01 » |
|
Eis a versão para CD: Espero que esteja do agrado de todos.
|
|
|
|
|
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #31 em: 07 de Maio de 2007, 16:00 » |
|
Pessoal, agora é pra valer hein :-) Divirtam-se Enjoy!
|
|
|
|
|
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Embaixador do Projeto Fedora Brasil
|
 |
« Responder #32 em: 07 de Maio de 2007, 16:58 » |
|
Programad, desculpe todas as brincadeiras anteriores... rsrsrs
não é nada pessoal com ngm aki do forum
mas eu esgano o "sacana" q pôs o veado (cervo, gazela ou qquer animal do genero) rsrs
o Ubuntu eh muito robusto, pra ser "fragil" como uma gazela rsrs
Se o problema é o esquema de cores, sugiro mudar a proxima distro de salamandra -> "gazela" -> felino qquer (leao, tigre, leopardo, guepardo, qualquer coisa ardo....) que mantém as cores padrões e ainda mostra a robustez do sistema, todos aqui concordam? rsrs
Resumindo... seu trabalho ficou excelente, programad!!! Meus parabens!!!
Muito obrigado por ter proporcionado para nós esta capa de altíssima qualidade
Abraços... t++
|
|
|
|
« Última modificação: 07 de Maio de 2007, 17:04 por Eunir Augusto »
|
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #33 em: 07 de Maio de 2007, 17:06 » |
|
Valeu por dar sua opinião Eunir. É sempre bem vinda a opinião. Mas não concordo em trocar o mascote, afinal, é a própria Canonical Ltd. quem escolhe o codinome. Assim como o da versão que sairá em outubro é o Gutsy Gibbon (Gibão Vigoroso).
Vide post abaixo.
|
|
|
|
« Última modificação: 07 de Maio de 2007, 18:08 por programad »
|
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #34 em: 07 de Maio de 2007, 18:07 » |
|
Hehe, consegui me resolver com o Flickr, tava faltando fundo pros PNGs. Eis o label pro cd, esperado:  Baixem em: http://www.flickr.com/photos/programad/488844742/Amanhã posto o set completo de capas e labels, hoje tô exausto. Até mais povo!
|
|
|
|
|
|
|
|
Tuxtu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #35 em: 07 de Maio de 2007, 20:14 » |
|
Ei Programad, quero elogiar seu esforço de fazer esse trabalho, em cada versão dá para notar a vontade de fazer algo que realmente fique bonito e agrade a diferentes gostos encontrados aqui. Essa flexibilidade não é qualquer um que tem, está aí uma qualidade que você tem. Já baixei os meus, obrigado pelo, digamos, "presente". 
|
|
|
|
|
|
|
|
Eunir Augusto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Embaixador do Projeto Fedora Brasil
|
 |
« Responder #36 em: 08 de Maio de 2007, 00:14 » |
|
Ei Programad, quero elogiar seu esforço de fazer esse trabalho, em cada versão dá para notar a vontade de fazer algo que realmente fique bonito e agrade a diferentes gostos encontrados aqui. Essa flexibilidade não é qualquer um que tem, está aí uma qualidade que você tem.
concordo plenamente só tenho elogios à boa vontade do programad. parabens
|
|
|
|
|
|
|
|
OlivioFarias
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu + Gnome = S2
|
 |
« Responder #37 em: 08 de Maio de 2007, 01:07 » |
|
Ainda ta faltando algo no espaço que lhe falei em branco onde tinha o cervo. Agora a capa do DVD ta impecavel simplesmente lindo. Parabéns...
|
|
|
|
|
"Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão." Pv 17:17
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #38 em: 08 de Maio de 2007, 11:32 » |
|
Postei no meu blog, a versão final (na minha opinião é claro), a versão que vou revelar, e imprimir no DVD. DVD 32bits pt_BRNão vou postar aqui pra que visitem meu blog hehe. Então sigam para: http://programad.blogspot.comQuando eu tiver o set completo de capas, 32bits, português, inglês, dvd, cd, etc. posto aqui. Se alguém souber alguma língua a mais e quiser traduzir pra mim, seria ótimo. Ah, mais uma coisa. Se alguém imprimir, revelar a capa, e imprimir na mídia, posta uma foto ou vídeo com ele na mão pra podermos ver como fica :-) Abraço!
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Maio de 2007, 11:34 por programad »
|
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #39 em: 09 de Maio de 2007, 15:36 » |
|
Pessoal, eis algumas fotos com o DVD na mão. Desculpem as fotos ruins, é que hoje está muito nublado, e a iluminação não é boa, avacalhando as fotos tiradas com o Nokia N90. Assim que fizer sol, posto umas fotos melhores. À noite, em casa, receberei de um amigo, a mídia impressa, e fotografo pra todos verem como fica, ok? Cya!
|
|
|
|
|
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #40 em: 11 de Maio de 2007, 10:49 » |
|
Haja arte! Espero que tenham gostado.
|
|
|
|
|
|
|
|
k7br
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 9.04
|
 |
« Responder #41 em: 11 de Maio de 2007, 11:52 » |
|
Realmente ficou muito bom ,Show de bola ! Só senti a falta de um manualzinho dentro, para ficar perfeito
|
|
|
|
|
|
|
|
OlivioFarias
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu + Gnome = S2
|
 |
« Responder #42 em: 11 de Maio de 2007, 22:40 » |
|
Simplesmente lindas as capas :c)
|
|
|
|
|
"Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão." Pv 17:17
|
|
|
programad
Usuário Ubuntu
Deslogado
Um geek à moda antiga.
|
 |
« Responder #43 em: 15 de Maio de 2007, 14:50 » |
|
Acho que vou fazer um encarte :-) Curiosidade, pra fazer 100 capas em um fotolito, sai aproximadamente R$ 40,00.
|
|
|
|
|
|
|
|
chrystoffer
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #44 em: 15 de Maio de 2007, 17:36 » |
|
ficou muito bom melhor que a original... hehehehe  mas não vo gasta grana pra imprimir essa não... deixa a original mesmo... é duro ser pobre 
|
|
|
|
|
|
|
|
|