rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.04LTS
|
 |
« Responder #15 em: 15 de Julho de 2009, 21:45 » |
|
olá claudiomp 1º o cd 9.04 é auto-executável ? Ñ, vc deve deixar sua pl. mãe configurada p/ dar o boot pelo CD-ROM. 2º quero apagar totalmente o xp, o cd faz isso ou terei que pagar para alguem formatar a máquina, já que não sei instalar os drivers. O live-CD do Ubuntu faz isso p/ vc. Mas recomendo muitíssimo as recomendações do clcampos na resposta logo acima deste teu post - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,22138.msg295935.html#msg295935
|
|
|
|
|
|
|
|
Abbey
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #16 em: 27 de Agosto de 2009, 01:43 » |
|
Simplesmente perfeito, começei com o linux a pouco tempo, acho muito bom e o suporte que vocês dão, a ajuda que vocês dão, é incrivel.
muito obrigado!
|
|
|
|
|
|
|
|
Phoenix.47
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #17 em: 26 de Abril de 2010, 16:17 » |
|
Instalei o Ubuntu 9.10 e fiquei muito contente porque reconheceu imediatmente meu MOdem ZTE F622, disponibilizado pelo fabricante apenas para Windows e OS. Porém, após algum tempo de uso percebi que, mesmo baixando arquivos pequenos, toda a minha quota de dowloads (5 gb) havia diso consumida e até ultrapassada. Preciso de um esclarecimento: fazer dowloads via Ubuntu 9.10 consome mais Banda Larga que no Windows, que, no meu caso é o "Vista", pois percebi uma diferença muito grande e, dificilmente, ultrapasso minha quota eutilizando o outro S.O.. P.S. utilizo OI Velox GG. Serei grato por qualquer esclarecimento.
|
|
|
|
|
|
|
|
RC2006
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 10.10
|
 |
« Responder #18 em: 28 de Abril de 2010, 06:21 » |
|
Instalei o Ubuntu 9.10 e fiquei muito contente porque reconheceu imediatmente meu MOdem ZTE F622, disponibilizado pelo fabricante apenas para Windows e OS. Porém, após algum tempo de uso percebi que, mesmo baixando arquivos pequenos, toda a minha quota de dowloads (5 gb) havia diso consumida e até ultrapassada. Preciso de um esclarecimento: fazer dowloads via Ubuntu 9.10 consome mais Banda Larga que no Windows, que, no meu caso é o "Vista", pois percebi uma diferença muito grande e, dificilmente, ultrapasso minha quota eutilizando o outro S.O.. P.S. utilizo OI Velox GG. Serei grato por qualquer esclarecimento.
Acredito que sim as atualizações do windows pelo windows update tem uma frequencia de atualização menor e se limita aos produtos da microsoft
|
|
|
|
|
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04 Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2
|
|
|
edznz
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #19 em: 06 de Junho de 2010, 02:15 » |
|
É isso ai RC2006, como sempre a equipe do fórum fazendo um excelente trabalho.
Agora só falta deixar este link do lado da opção de pesquisa, quem sabe a galera não vê ele.
Gosaria de adicionar como add um hardware qdo o ubuntu não reconhece o dispositivo
|
|
|
|
|
|
|
|
cristian_20
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #20 em: 30 de Outubro de 2010, 13:47 » |
|
eu estou com problemas para instalar temas no emesene, eu copiei os temas para /usr/share/emesene/themes só que qnd seleciono o tema a unica coisa que muda é a imagens de status(contato online,ocupado essas coisas) o resto continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar?
|
|
|
|
|
|
|
|
malves697
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #21 em: 21 de Dezembro de 2010, 20:50 » |
|
Olá! Por gentileza, eu estou com a intenção de instalar o linux no meu pc juntamente com o windows xp (atual SO no meu micro), gostaria de saber qual versao ideal pra minha maquina? Meu computador possui 640 de memória RAM, 1 processador 2,28 GHZ HD 120GB e placa mae gygabyte. Desde já agradeço. Abraço!
|
|
|
|
|
|
|
|
LindenNerd
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #22 em: 16 de Abril de 2011, 23:45 » |
|
Aee gente boa preciso de uma ajuda sô novo com ubuntu (2 semanas ^^). Coloquei ele no meu notebook samsung, que veio com o windows starter, com o intuito de utilizar um SO mais estavel e seguro. No entanto, tive uma série de problemas com ele, os quais resolvi em sua maioria com literatura já disponivel, mas tenho um grande problema com o mouse/touchpad dele. Ele funciona muito bem por um certo tempo, então começa a travar ou ficar com delay. Já testei 3 mouses e todos tiveram o mesmo problema, se alguem ai puder me ajudar agradeço muito, estou adorando usar linux, a não ser por esse problema, tem sido uma experiencia muito melhor que as que tive com o SO do Tio Bill. Aguardo.
|
|
|
|
|
Living Long and Prosper!
|
|
|
LindenNerd
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #23 em: 16 de Abril de 2011, 23:48 » |
|
Olá! Por gentileza, eu estou com a intenção de instalar o linux no meu pc juntamente com o windows xp (atual SO no meu micro), gostaria de saber qual versao ideal pra minha maquina? Meu computador possui 640 de memória RAM, 1 processador 2,28 GHZ HD 120GB e placa mae gygabyte. Desde já agradeço. Abraço!
Olha vou te dizer como eu fiz...instala o Wubi, que roda como se fosse um programa normal dentro do windows, e testa. Se curtir baixa o 10.10, pq o 11 ainda tá em beta. vc vai curtir o ubuntu tenho certeza abraço
|
|
|
|
|
Living Long and Prosper!
|
|
|
LindenNerd
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #24 em: 17 de Abril de 2011, 21:18 » |
|
Fala gente fina, logo acima relatei um problema com os ponteiros no meu notebook, bom quero complementar com mais uma informação que percebi e pode ser de grande importancia: -o mouse só trava quando o notebook esta conectado à rede elétrica...alguem sabe como resolver? desde já grato
|
|
|
|
|
Living Long and Prosper!
|
|
|
fagnern81
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #25 em: 27 de Maio de 2011, 08:43 » |
|
amigos podem me ajudar aqui? é o seguinte quando estou baixando algum programa pelo central de programas, não consigo acessar internet o emesene desconecta, queria saber como configurar melhor valeu 
|
|
|
|
|
|
|
|
Tota
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #26 em: 27 de Maio de 2011, 09:17 » |
|
amigos podem me ajudar aqui? é o seguinte quando estou baixando algum programa pelo central de programas, não consigo acessar internet o emesene desconecta, queria saber como configurar melhor valeu  ola não espere respostas a seu problema pegando carona num topico tão antigo ( veja a data do primeiro post) crie um novo topico com um titulo bem explicativo de seu problema, suas chances de resposta serão bem maiores depois de criar o novo, envie mp a um administrador e nós removeremos este daqui, ou basta clicar em excluir []'s
|
|
|
|
|
|
|
|
|
lacerdabh
|
 |
« Responder #27 em: 28 de Outubro de 2011, 02:04 » |
|
Belo Post...
|
|
|
|
|
|
|
|
carlos.araujo
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #28 em: 31 de Março de 2013, 13:24 » |
|
Isso não é uma FAQ, é uma SUPER Faq...Parabéns, muito bem elaborada....
|
|
|
|
|
|
|
|
|