Autor Tópico: arranque  (Lida 4287 vezes)

Cr4cK_1t

  • Visitante
arranque
« Online: 14 de Novembro de 2005, 16:32 »
ora instalei eu o ubuntu td bonitinho e ele ate detetou o windows xp e aconselhou m a instalar o grub por forma a poder escolher o so a usar e acontece q qd ele começa a carregar o ubuntu chega a fase do starting hotplug subsystem e dai na passa!o q posso eu fazer para resolver este probleminha?!tva a instalar a versao 5.1 disponivel no darkstar. ja agr algm tm um octal a 360 (modem adsl) a funcionar no ubuntu?! descobri info pra outros modelos m nc consegui por nenhum destes a funcar!!=(
thkx

holokaustu

  • Visitante
arranque
« Resposta #1 Online: 14 de Novembro de 2005, 20:02 »
desliga todas a portas usb e arranca com o sistema...

qto ao octal 360, ele usa chip da alcatel exitem ai alguns tutoriais para configurar, mas para outras distribuições. Eu ja usei esse modem mas troquei-o por um speedtouch

Cr4cK_1t

  • Visitante
arranque
« Resposta #2 Online: 15 de Novembro de 2005, 10:25 »
Citação de: "holokaustu"
desliga todas a portas usb e arranca com o sistema...



como assim?!eu tou no portatil e n tou a arrancar c nd ligado as portas usb s e iss q qers dizer....s n for ntao n percebi a ideia d desligar as portas usb....:p
thkx

Cr4cK_1t

  • Visitante
arranque
« Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2005, 11:36 »
ora bm...qnto ao erro anterior resolvi instalando uma versao anterior do ubuntu...devia haver algum problema com o meu cd....agr acontece me algo ainda mais estranho....o pc comeca a carregar o sistema mas qd e suposto aparecer o interface grafico o lcd fica todo preto(cm s estivesse desligado). acontece q se ligar, por exemplo um projector, carrega a imagem para o projector apesar de continuar com o lcd todo preto!aceitam s sugestoes....