Autor Tópico: Sessão do Gnome Reiniciando (Edgy)  (Lida 1544 vezes)

Offline brunohq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Sessão do Gnome Reiniciando (Edgy)
« Online: 20 de Dezembro de 2006, 17:44 »
Bom, não sei se esse é o melhor local pra postar esse problema (Instalação e Atualização)

O caso é que estava com o Dapper e fiz o upgrade pro Edgy (baixando pacotes). Depois, ao reiniciar o computador pra concluir a instalação, quando entro no gnome ele começa a carregar as coisas e de repente trava .. e volta pra tela do gdm ..

Pensei que eu tinha feito alguma coisa errada com minha base do Dapper e na hora de atualizar pro Edgy aconteceu isso.

Tudo bem, resolvi baixar logo o CD do Edgy e instalá-lo. Acontece que iniciando pelo CD do Edgy ocorre o mesmo problema... Ele vai direto pro gnome .. e depois volta pro gdm, dizendo que irá logar automaticamente em 10 segundos ... loga .. e volta .. faz isso umas 3 vezes, até que ele consegue logar e ficar no gnome, mas sem o desktop .. (o papel de parede .. e os ícones lá .. ), e qualquer programa que eu abra .. ele trava e volta pro gdm ... fazendo a mesma coisa.

Procurei (admito, não tanto) por aí e não achei nada sobre gnome restartando .. será que alguém sabe como resolver esse problema?

Abraço!