hypnnos
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« em: 05 de Dezembro de 2006, 17:14 » |
|
Eu vi no fórum em inglês que tem uma seção só pra postar arte, como wallpapers, ícones, blablabla, e aqui a gente não tem? Bom, então vou postar aqui mesmo, uma capa que fiz pro ubuntu, pra ser usada naquelas capinhas plásticas tipo de DVD. Se o pessoal curtir, faço uma pra capinha de CD padrão  
|
|
|
|
|
1st: RTFM 2nd: Google for it. 3rd: THEN ask.
|
|
|
mrbin
Usuário Ubuntu
Deslogado
preto, branco e vermelho. tradição dos paulistas.
|
 |
« Responder #1 em: 05 de Dezembro de 2006, 18:25 » |
|
Bonito!
|
|
|
|
|
Ubuntu user nº 4141
|
|
|
ninjitisu
Usuário Ubuntu
Deslogado
Design Dojo
|
 |
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2006, 09:47 » |
|
Achei bacana a iniciativa e a capinha mais ai posso fazer algumas criticas construtivas? Seguinte melhore a resolução da estampa do Beryl, os logos da empresas dá a impressão que o Ubuntu já tem os drivers o que sabemos que não é verdade, e por ultimo e mais importante PORTUGUÊS por favor nosso fórum merece conteúdo em português. Lembrando mais uma vez que são criticas construtivas e não devem ser levadas como algum tipo de desmerecimento do seu trabalho pelo contrario só quero contribuir para o seu trabalho ser melhor ainda ok 
|
|
|
|
|
|
|
|
_Luks
Usuário Ubuntu
Deslogado
Debian Lenny
|
 |
« Responder #3 em: 06 de Dezembro de 2006, 14:22 » |
|
Seguinte melhore a resolução da estampa do Beryl, os logos da empresas dá a impressão que o Ubuntu já tem os drivers o que sabemos que não é verdade, e por ultimo e mais importante PORTUGUÊS por favor nosso fórum merece conteúdo em português.
Concordo contigo... Os logotipos me deram uma impressão de "patrocinado" ou algo assim .. Mas o resto esta 10 
|
|
|
|
|
|
|
|
hypnnos
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #4 em: 08 de Dezembro de 2006, 01:20 » |
|
É, faltou algo no estilo, a versão em portugues tava trabalhando nela (um amigo do trabalho reclamou da mesma coisa). Quanto à resolução, a imagem tá em baixa, por dá essa impressão... Mas vou colocar de lado esse projeto... infelizmente, na minha máquina nova, o Ubuntu tá rebelde, não instala nem a pau... então tou indo pra outra distro... Valeu pelos comentários, galera.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
Rwainder Miller
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #5 em: 08 de Dezembro de 2006, 01:34 » |
|
gostei bastante desse tua capa de cd,aqueles estilo patrocinio la em baixo eu gostei bastante,como eu utilizo amd e nvidia acho eu poderia mudar intel e ati por outros produtos  legal sua iniciativa,uma dica para ficar melhorar mais sua capa,o simbolo do beryl fosse 3D e a imagem do desktop poderia ser o beryl no cubo e uma janela queimando para mostrar um desktop não simples,mas um desktop poderoso tai a minha dica e parabens pelo trabalho
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Piras
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: 08 de Dezembro de 2006, 02:48 » |
|
1. Achei boníssima a idéia de postar temas para o Ubuntu neste "distrito" do nosso fórum. Afinal, a aparência é um item inportantante de todo sistema e alguns projetos na área podem requerer tanto conhecimento quanto outros quaisquer.
2. Também não vi mau nenhum nos ícones referentes ao ATI, nVidia, Intel etc.: antes de ser propaganda, indica aquilo de que gostamos ou nos orgulhamos de usar em nossas máquinas. Eu, por exemplo, adoro processadores AMD e não teria nenhum constrangimento de ter o símbolo desta empresa em minha área de trabalho.
3. Como os temas do Ubuntu são do tipo "ame-o ou deixe-o", seria legal que todos os nossos autores exibissem seus temas por aqui, até para que se opine sobre eles e se consiga até melhorá-los com as nossas "doutas" sugestões.
|
|
|
|
|
|
|
|
ninjitisu
Usuário Ubuntu
Deslogado
Design Dojo
|
 |
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2006, 08:32 » |
|
Piras se entendi bem vc achou que isso é um papel de parede não? na verdade é uma capinha para DVD só acho que se a moda pega e alguém resolve imprimir uma dessas e dar com um CD do Ubuntu pra aquele amigo Fan do Window$ o cara vai meter o pau sabe do tipo: -Po na capinha diz que aceita a minha Geforce e ela não instala...., sabe pra evitar esse tipo de duvidas que sugeri a retirada mais volto a dizer que está um trabalho muito bom. Ah hypnnos pra você eu tenho um tutorial pra fazer uma img em melhor resolução é do PS mais dá pra fazer legal no Gimp. Valew e não desista do Ubuntu e se desistir não se esqueça de aparecer pra bater um papo 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Piras
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: 10 de Dezembro de 2006, 19:35 » |
|
1. Achei boníssima a idéia de postar temas para o Ubuntu neste "distrito" do nosso fórum. Afinal, a aparência é um item inportantante de todo sistema e alguns projetos na área podem requerer tanto conhecimento quanto outros quaisquer.
2. Também não vi mau nenhum nos ícones referentes ao ATI, nVidia, Intel etc.: antes de ser propaganda, indica aquilo de que gostamos ou nos orgulhamos de usar em nossas máquinas. Eu, por exemplo, adoro processadores AMD e não teria nenhum constrangimento de ter o símbolo desta empresa em minha área de trabalho.
3. Como os temas do Ubuntu são do tipo "ame-o ou deixe-o", seria legal que todos os nossos autores exibissem seus temas por aqui, até para que se opine sobre eles e se consiga até melhorá-los com as nossas "doutas" sugestões.
Você tem toda ação: mea culpa maxima culpa! O que disse só valeria mesmo para papéis de parede. Para capinhas de CD, concordo plenamente com você! Pode induzir a erro!
|
|
|
|
|
|
|
|
hypnnos
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #9 em: 11 de Dezembro de 2006, 10:22 » |
|
Valeu, ninjitsu, eu tenho a imagem aqui em alta (sou designer, mas brigado mesmo assim  ). Consegui instalar o ubuntu de novo, aos trancos e barrancos... vou dar continuidade aqui ao projeto, com o tempo livre - férias na pós, uhu! Acho interessante também a idéia de uma screenshot do beryl em 3D. O problema é que, diferente do OpenSuse, o Ubuntu não tem Beryl por padrão, mas acho que dá pra entrar como um opcional... enfim, um passo de cada vez. Mais uma vez, valeu, galera!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LedStyle
|
 |
« Responder #10 em: 11 de Dezembro de 2006, 15:37 » |
|
Ficou legal...
Se eu bem entendi, essa capinha é pra aquelas caixinhas de DVD né? Meio grandinhas.
Se for, acho que seria legal colocar umas infos em pé ali no centro, bem na dobra da caixa sabe? Pra quando o CD/DVD estiver na estante ficar fácil de se localizar.
E não vai pra outra distro não amigo. O Ubuntu é fantástico. Poste seus problemas no forum que agente tenta resolver. E se precisar de algo relacionado a softwares de design pra Linux pra não depender do Windows, só entrar em contato comigo.
[]s
|
|
|
|
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2006, 15:39 por LedStyle »
|
|
|
|
Rwainder Miller
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #11 em: 11 de Dezembro de 2006, 15:49 » |
|
Valeu, ninjitsu, eu tenho a imagem aqui em alta (sou designer, mas brigado mesmo assim  ). Consegui instalar o ubuntu de novo, aos trancos e barrancos... vou dar continuidade aqui ao projeto, com o tempo livre - férias na pós, uhu! Acho interessante também a idéia de uma screenshot do beryl em 3D. O problema é que, diferente do OpenSuse, o Ubuntu não tem Beryl por padrão, mas acho que dá pra entrar como um opcional... enfim, um passo de cada vez. Mais uma vez, valeu, galera! sim mas o legal é ter essa capa como forma de exibição "olhe só eu isso linux", "linux é isso ! (e mostra)". mesmo não sendo um programa padrão ele vem nos repositorios,pois o beryl é uma gigantesca entrada de um usuario novato no linux. Ficou legal...
Se eu bem entendi, essa capinha é pra aquelas caixinhas de DVD né? Meio grandinhas.
Se for, acho que seria legal colocar umas infos em pé ali no centro, bem na dobra da caixa sabe? Pra quando o CD/DVD estiver na estante ficar fácil de se localizar.
E não vai pra outra distro não amigo. O Ubuntu é fantástico. Poste seus problemas no forum que agente tenta resolver. E se precisar de algo relacionado a softwares de design pra Linux pra não depender do Windows, só entrar em contato comigo.
[]s
desculpa mas não vi aonde ele cita a saida dele do ubuntu
|
|
|
|
|
|
|
|
ninjitisu
Usuário Ubuntu
Deslogado
Design Dojo
|
 |
« Responder #12 em: 11 de Dezembro de 2006, 16:57 » |
|
desculpa mas não vi aonde ele cita a saida dele do ubuntu
...infelizmente, na minha máquina nova, o Ubuntu tá rebelde, não instala nem a pau... então tou indo pra outra distro...
|
|
|
|
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2006, 08:30 por ninjitisu »
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #13 em: 11 de Dezembro de 2006, 19:41 » |
|
gostei, tou precisando de uma capinha pra cd, mas sou horrivel em design grafico.
|
|
|
|
|
|
|
|
hypnnos
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #14 em: 19 de Dezembro de 2006, 14:06 » |
|
Bem, postar no fórum eu postei, mas acho que tou no karma de respondo mas não sou respondido.. rs... de qualquer forma, já resolvi na unha mesmo, ta instalado e rodando bem. Continuo juntando as opiniões, e assim que possível retomo a capinha e tento uma versão pra caixa de cd. As coisas aqui na agência tão corridas com o fim de ano!
|
|
|
|
|
|
|
|
|