Autor Tópico: Logo Ubuntu para publicidade!  (Lida 14632 vezes)

Offline Tommy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Logo Ubuntu para publicidade!
« Online: 15 de Novembro de 2006, 19:31 »
Pessoal podem achar estranho ou esquezito este topico no entanto é um projecto que gostaria de realizar...


Gostaria de pedir a esta comunidade se me pode ajudar em criar um logo do ubuntu para meter no meu carro, ou seja queria dar um ar mais linux ao meu carro ao qual considero o meu segundo escritorio hehehehe.

O meu pedido seria se alguem que goste de trabalhar imagens me pudesse fazer esse logo...
o logo que gostaria seria igual a esse mas sem o branco de fundo, e com um efeito tipo glass.


o efeito é do estilo dessa imagem:
http://www.usuarios.lycos.es/lemmke/images/lemmke/ubuntu_logo.png

esse mesmo mas com o nome e a escrita em baixo como a imagem k se segue:
http://sdu.ictp.it/os/img/ubuntu_logo.jpg


Ou seja em resumo - gostaria de alguem que me pudesse fazer o logo igual ao 2º link mas com o efeito do 1º link assim tipo glass!


Muito obrigado desde já pela colaboração de todos...

sei que podem achar um pouco estranho mas a paixão é tão grande por este sistema que apetece-me dizer a todo o mundo que o uso mesmo as pessoas que nem conheço! heheheh
Assim que tiver tempo irei postar as fotos do autocolante no meu carro! ;) vai ficar lindo mesmo!!

Sistema Operativo:

Offline ctavares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 241
  • Linux
    • Ver perfil
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #1 Online: 15 de Novembro de 2006, 19:38 »
Legal Tomy, deixa essa um link quando essa imagem ficar pronta para as outras pessoas tambem poderem baixar... Acho legal essa idéia.

Só uma duvida, será que esse stilo visual vai ficar bom qaundo voce mandar adevisar para colocar no carro??? Tipo, será que vai ficar bom e vai aparecer? Eu acho bom voce tambem dizer qual a cor do seu carro para quem for desenvolver a arte..
« Última modificação: 15 de Novembro de 2006, 19:43 por ctavares »
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

Offline Tommy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #2 Online: 15 de Novembro de 2006, 22:31 »
Legal Tomy, deixa essa um link quando essa imagem ficar pronta para as outras pessoas tambem poderem baixar... Acho legal essa idéia.

Só uma duvida, será que esse stilo visual vai ficar bom qaundo voce mandar adevisar para colocar no carro??? Tipo, será que vai ficar bom e vai aparecer? Eu acho bom voce tambem dizer qual a cor do seu carro para quem for desenvolver a arte..

Claro que posto o link para kem kiser depois baixar, tenho um amigo que trabalha numa grafica que é expecializada em fazer autocolantes resistentes a água e coisas desse genero, e ele tem a maquinaria toda para fazer esse tipo de trabalho eu so preciso lhe dar a imagem p ele recortar imprimir e fazer autocolante! se ficar bom ate mando por correio a quem quiser! (claro os portes pagam voces né hehehe)

Como ainda nao tenho o logo, não posso postar a foto do carro eu posto assim que tiver o logo e ja tudo coladinho! ^^

Para o artista: Carro opel corsa versao C de 2002 cinza! aceitam-se sugestões!

Sistema Operativo:

arlei

  • Visitante
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2006, 16:06 »

Offline Tommy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #4 Online: 16 de Novembro de 2006, 18:29 »
Muito bom mesmo!!!

Posso pedir para fazer uma modificação só nas letras podia fazer com que elas se parececem com mais espaço em cima, isto é como esta parece k o colume delas é em bico entende percebe-se isso com o reflexo o k que pedia o favor pra voce era se podia fazer mais largo mais do tipo do logo a esquerda!?

me desculpe se estou a pedir muito mas só isso mesmo o reste esta muito bom ate mesmo as letras escolheu muito bem! vc tem mesmo jeito!

brigado

P.S.

Se possivel depois ter isso em formato vectorial para a grafica conseguir imprimir agradecia ainda mais! ^^


Tommy
« Última modificação: 16 de Novembro de 2006, 18:31 por Tommy »
Sistema Operativo:

Offline Evandro Abu Kamel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 202
  • Ubuntu Jaunty
    • Ver perfil
    • Fórum Sistemas de Imformação PUC Minas
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #5 Online: 10 de MAR?O de 2007, 21:31 »
Gostei também, mas seria possível fazer um desses com o logo do Kubuntu?!?!  :D

Flw.


Offline niickboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 59
  • Linux User - Ubuntu e Mandriva
    • Ver perfil
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #6 Online: 10 de Abril de 2007, 10:08 »
Legal Tomy, deixa essa um link quando essa imagem ficar pronta para as outras pessoas tambem poderem baixar... Acho legal essa idéia.

Só uma duvida, será que esse stilo visual vai ficar bom qaundo voce mandar adevisar para colocar no carro??? Tipo, será que vai ficar bom e vai aparecer? Eu acho bom voce tambem dizer qual a cor do seu carro para quem for desenvolver a arte..

Claro que posto o link para kem kiser depois baixar, tenho um amigo que trabalha numa grafica que é expecializada em fazer autocolantes resistentes a água e coisas desse genero, e ele tem a maquinaria toda para fazer esse tipo de trabalho eu so preciso lhe dar a imagem p ele recortar imprimir e fazer autocolante! se ficar bom ate mando por correio a quem quiser! (claro os portes pagam voces né hehehe)

Como ainda nao tenho o logo, não posso postar a foto do carro eu posto assim que tiver o logo e ja tudo coladinho! ^^

Para o artista: Carro opel corsa versao C de 2002 cinza! aceitam-se sugestões!



é claro, que temos interesse, estarei ansioso esperando a sua avaliação.. para colocar esta logo... anota ai uedson_carlos [no spam] yahoo.com.br
Niickboy
www.omelhordeti.com.br ( Site sem idéias novas)


Offline Tommy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #7 Online: 10 de Abril de 2007, 10:42 »

Já tenho colado no meu Jeep todo terreno assim que tiver tempo envio as fotos!!! ficou muito legal!!!

Abraço a todos
Tommy
Sistema Operativo:

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #8 Online: 10 de Abril de 2007, 10:56 »
Bem legal. Aguardo fotos para ver se mando confeccionar para mim também. Eu até já tive esta idéia, mas por preguiça eu usei este aqui:

http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=4313
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline e.daniel-ct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #9 Online: 10 de Abril de 2007, 13:49 »
Ei também é de enterece meu, quando vc posta as fotos voltamos a falar, abraço!!!

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #10 Online: 11 de Abril de 2007, 09:31 »
Parabéns artistas pela belas criações artísticas
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Logo Ubuntu para publicidade!
« Resposta #11 Online: 11 de Abril de 2007, 09:59 »